Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Carnaidoso será no dia 6 de fevereiro

Este ano, a festa terá como tema: Baile do Hawaii.

Por SEMCOM,
quinta-feira, 29 de janeiro de 2015
 
 
 

Carnaidoso será no dia 6 de fevereiro
Carnaidoso / SEMCOM

Está programado para o dia 6 de fevereiro o Carnaidoso, folia momesca promovida pela Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Doutor Thomas (FDT), para os internos da casa e aberta à sociedade. Este ano, a festa terá como tema: "Baile do Hawaii" e será em dois ambientes: na sede da própria FDT e no Parque Municipal do Idoso.

A folia começará às 15h30, na sede da fundação, e contará com diversas atrações: Banda da Polícia Militar, Banda Piolho de Cobra, boneca da Kamélia, DJ Ery Castro e a Escola de Samba Vitória Régia. A partir das 16h30, o público participará de uma micareta, puxada por trio elétrico até o Parque Municipal do Idoso, onde a festa vai continuar até às 21h, com marchinhas de carnaval e frevo.

Uma das residentes da fundação, Salete Machado, 74, afirmou que está ansiosa para o evento. "Eu adoro o Carnaval, pois é uma data na qual podemos voltar à infância, brincamos, pulamos e fazemos a festa. Por isso, estou tão ansiosa, pois tenho certeza que vou me divertir muito, como no ano passado. Eu sou compositora e cantora e marchinha de Carnaval é o que eu mais gosto de cantar. Esse ano preparei uma surpresa para cantar no dia".

O aposentado Alberto Borges, 80, frequentador do Parque Municipal do Idoso, disse que já está se preparando para a programação. "É a primeira vez que vou participar de uma festa de Carnaval no Parque. Já estou fazendo a fantasia para aproveitar a folia com os meus colegas".

A diretora-presidente da FDT, Martha Cruz, explicou que este é mais um dos eventos organizados para trabalhar a qualidade de vida dos idosos. "Sempre temos uma programação especial de Carnaval e esta festa, especificamente, já faz parte do nosso calendário anual. Sempre trabalhamos eventos visando à promoção de momentos de interação, diversão e entretenimento, mostrando para a sociedade que a terceira idade também sabe pular carnaval. O Carnaidoso é uma das festas mais esperadas por eles".

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024