Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias



Terceira edição do Baile dos Artistas, dia 18
Por SEMCOM,
terça-feira, 3 de fevereiro de 2015
 
 
 

Terceira edição do Baile dos Artistas, dia 18
Baile dos Artistas. / INGRID ANNE

A terceira edição do Baile dos Artistas está marcada para o dia 18 de fevereiro, Quarta-feira de Cinzas. O evento é promovido pela Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), e é voltado para representantes artístico-culturais cadastrados no Banco de Talentos da fundação.

A festa será no Les Artistes Café Teatro, na Avenida Sete de Setembro, 377 – Centro, a partir das 19h. Mais de 400 pessoas são esperadas para a programação, que contará com dois ambientes e a apresentação de shows de bandas locais e DJs.

Concurso de fantasia, prêmios e muitas brincadeiras momescas integram a programação. “O Baile é mais uma ação para valorizar os artistas locais. Será uma noite divertida e cheia de surpresas, a exemplo das outras edições”, declarou o diretor-presidente da fundação, Bernardo Monteiro de Paula.

Festa na cidade
Além do Baile dos Artistas, diversas bandas e blocos carnavalescos receberão apoio da Manauscult. Até o momento, 116 eventos já garantiram estrutura da fundação por meio da Portaria 126/2014. O apoio é concedido com o repasse de três dos seguintes itens: palco, sonorização, iluminação, banheiros químicos e telão. Os critérios para concessão do apoio são avaliados de acordo com o histórico do evento, participação popular e proposta enviada à fundação.

Outro investimento é a liberação de R$2.102.277,90 para que as agremiações de carnaval realizem o Desfile das Escolas de Samba de Manaus deste ano. O montante é referente ao Edital de Chamada Pública 001/2015 e pode beneficiar quatro categorias.

“Todos esses investimentos têm como objetivo manter viva a tradição carnavalesca na cidade. Importante lembrar que em todos os eventos haverá maior fiscalização da prefeitura no que diz respeito à limpeza e organização. Outro ponto é que o Edital só beneficiará as escolas de samba e agremiações que estiverem com a prestação de contas em acordo com o que exige a Manauscult”, enfatizou Monteiro de Paula.

 

Publicidade




TecVidros
   
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Cinema
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Cyber Café
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Hotspots (wi-fi)
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
Twitter   Facebook   Instagram


Whatsapp Manausonline:
whatsapp (92) 98252-0123    


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
Copyright © 1996-2019