Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Final de semana no Millennium Shopping terá sucessos do carnaval

No sábado, a Banda Os Boêmios vai animar o horário de almoço dos clientes.

Por Três Comunicação,
quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015
 
 
 

Final de semana no Millennium Shopping terá sucessos do carnaval
Os Boêmios / DIVULGAÇÃO

Com o carnaval chegando, a programação musical do Millennium Shopping está recheada de boas opções. Marchinhas tradicionais e samba marcam o repertório deste sábado (07/02) e domingo (08/02) na praça de alimentação. No sábado, a Banda Os Boêmios vai animar o horário de almoço dos clientes com apresentação das 12h30 às 14h30, e no domingo o público vai poder curtir o som da Banda Moinhos de Vento das 12h às 14h. Os shows são gratuitos.

A gerente de marketing do Millennium Shopping, Karla Henderson, ressalta a importância da programação musical no mall. “Nossos clientes apreciam as apresentações musicais, no final de semana temos um grande público no horário dos shows e sentimos que esse momento de boa música é bastante valorizado, além, claro, de ser uma excelente oportunidade para divulgar o trabalho dos artistas locais”, declara.

As marchinhas tradicionais do carnaval e o samba de raiz foram as escolhas musicais da banda Os Boêmios para começar o final de semana em grande estilo de folia de carnaval. O saxofonista do grupo, Junior Leal, conta mais detalhes sobre o repertório animado do sábado. “Como estamos no mês do carnaval, resolvemos optar por músicas que aproximem o público dessa festa, com canções de Martinho da Vila, Zeca Pagodinho, e tantos outros sucessos que são a cara desse evento tipicamente brasileiro”, diz o músico.

O vocalista da Moinhos de Vento, Caio Camargo, explica que quarenta minutos do show vão ser dedicados ao carnaval. “Vamos preparados com um repertório relacionado ao samba, com ‘Retalhos de Cetim’, de Benito de Paula, ‘Trem das Onze’, do Demônios da Garoa, ‘Disritmia’, do Martinho da Vila, entre outros”, conta o vocalista. A banda também irá apresentar canções próprias, como “Recomeçar” e “Beleza Brasileira”, esta última composta em parceria com o cantor Cileno.



Sobre o Millennium Shopping
O empreendimento possui 100 lojas como Bemol, Ramsons, Foto Nascimento, Top Internacional, Colombo e Bagaggio. Dispõe de praça de alimentação com capacidade para 600 lugares, 7.200 vagas rotativas nos estacionamentos, oito salas (sendo quatro delas em 3D) da rede de cinemas “Cinépolis”, além de salão de beleza, bancos, restaurantes, lounges nos banheiros, wi-fi, setores de ‘achados e perdidos’ e de empréstimos de cadeiras de roda. Tudo isso em um só complexo multiuso, garantindo praticidade, comodidade, conforto e segurança. Visite: http://millenniumshopping.com.br/.


Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 23 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e na gestão de shopping centers, a AD administra hoje um patrimônio de aproximadamente R$ 4,5 bilhões, proveniente dos 30 empreendimentos de seu portfólio. São mais de 5 mil lojas em 1,7 milhão m² de área construída e 730.670 m² de área bruta locável. Visite:www.adshopping.com.br.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024