Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Manaus Plaza Shopping continua com a programação especial de carnaval

A folia não para, na primeira edição do "Bloco Manaus Plaza".

Por Três Comunicações,
segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015
 
 
 

Manaus Plaza Shopping continua com a programação especial de carnaval
Bloco Manaus Plaza. / DIVULGAÇÃO

A folia não para, na primeira edição do "Bloco Manaus Plaza". Nesta Terça-feira Gorda (17), a programação inclui brincadeiras, oficinas de pintura, customização de máscaras e muita música, no Espaço Folia Kids, a partir das 17h.

Responsável pela organização das brincadeiras, Tarcio Maximo diz que a programação é dedicada às crianças. “Os pequenos poderão pintar desenhos com temas carnavalescos. Os maiores vão participar de brincadeiras de mímica e ainda confeccionar sua própria máscara para pular o carnaval. O importante é se divertir”, afirmou.

No domingo (15), as crianças também aproveitaram o espaço. Quem levou os filhos para brincar no Folia Kids aprovou a iniciativa do shopping de dedicar um espaço especial às crianças no carnaval. A vendedora Maria Lima,32, levou a pequena Ana Alice,3, que adorou todas as brincadeiras. “Foi difícil dizer que estava na hora de ir embora, porque ela estava se divertindo muito”, disse Maria Lima.  

Para o superintendente do Manaus Plaza Shopping, Glauco Pinto, quem escolheu aproveitar o carnaval no Manaus Plaza Shopping encontrou ótimas opções na programação.

A programação especial de carnaval do Manaus Plaza iniciou na sexta-feira, 13, com uma fanfarra percorrendo os corredores do shopping tocando as tradicionais marchinhas de carnaval. Em seguida o cantor Zezinho Correa, agitou o público com o show “Hoje é dia folia”, onde cantou desde marchinhas até toadas como ‘Tic Tic Tac’  e ‘Vermelho’. No sábado,14, foi a vez da banda Critical Age animar os frequentadores com muita música e sorteios de brindes. Já no domingo, 15, quem se apresentou foi a banda Moinhos de Vento tocando os clássicos do samba.  

Horário de funcionamento - O Manaus Plaza Shopping está adotando horário de funcionamento especial no feriado de Carnaval. Nesta Terça-feira Gorda, dia 17, as lojas do empreendimento abrirão as portas às 15h e encerrarão o atendimento às 21h. A Praça de Alimentação vai funcionar das 12h às 22h. Na Quarta-feira de Cinzas, dia 18, o funcionamento será de 12h às 22h, incluindo lojas e Praça de Alimentação.

Sobre o Manaus Plaza Shopping - O Manaus Plaza Shopping, inaugurado em 1º de maio de 2009, possui mais de 140 opções nos setores de comércio, alimentação, lazer e serviços. O Plaza tem equipe de segurança própria, nove andares de estacionamento e um Centro de Convenções com opção de montagem de salas modulares para atender de 50 a 3000 pessoas sentadas. Cerca de 25 mil clientes frequentam o local, diariamente.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024