Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias



A alma sertaneja de Melany Marinho estreia no palco do Arte&Fato
Por Fabrício Nunes,
terça-feira, 24 de fevereiro de 2015
 
 
 

A alma sertaneja de Melany Marinho estreia no palco do Arte&Fato
Melany Marinho / MARCELO BORGES

O Arte&Fato (Rua Dez de julho, ao lado do Teatro Amazonas) recebe pela primeira vez a cantora Melany Marinho. Ela é a nova sensação Sertaneja de Manaus e sobe ao palco a partir das 22 horas da quinta-feira (26), com um repertório que mescla o cancioneiro popular ao estilo universitário junto aos bailões do gênero. O couvert custa R$ 20.

No show intitulado ‘Soul Sertanejo’, Melany será acompanhada pelo violonista Bernardo Santos e foi dividido em três momentos: Bailão e Modinhas com músicas de raiz; Country, onde vai cantar músicas americanas, e universitário que interpreta composições de sucesso.

No primeiro momento do show, ela faz composições como “Telefone Mudo”(Franco/Peão Carreiro), “Pinga Ni Mim” (Sérgio Reis) e “Nois Enverga Mas Não Quebra” (Tião Pereira/Afonso Mendes) e muitas outras.

Melany também vai mostrar sua irreverencia cantando o gênero Country. A seleção musical inclui, “You’re Still The One” e “From This Moment On”, ambas de Shania Twain e “I’ll Try”, interpretada por Alan Jackson. E no universitário, Melany vai cantar os grandes sucessos do gênero como, “Domingo de Manhã”, de Marcos & Belucci, “Cds e Livros” e “Onde Anda meu Amor”, sucessos de Léo Magalhães e “Fui Fiel”, do Gustavo Lima e muitos outros.

O show de estreia da cantora tem o apoio da Mborges publicidade, Whillasc Beauty Hayr, On Produção Cutural & Assessoria, Espaço Arte&Fato e Rafaela Modas.

Histórico

Melany marinho descobriu seu dom musical aos cinco anos e por falta de incentivo familiar foi obrigada a deixar para outro momento. Quando completou18 anos, ela decidiu montar um grupo formado apenas por meninas, o “Space”, grupo musical que durou apenas um ano.

Após descobrir que meu pai estava com câncer, foi obrigada a deixar o ofício de lado para cuidá-lo. Logo, conheceu o músico instrumentista Bernardo Santos com quem se mostrou ter uma afinidade musical, iniciaram os ensaios.

Melany conta que enveredou pela musica sertaneja por ter crescido ouvindo o gênero. “O sertanejo é minha raiz, vim de família humilde e todos gostavam de ouvir. Eu cresci ouvindo. Daí veio meu gosto pelo estilo”, fala.

Outras informações e reservas podem ser obtidas pelo fone (92) 99126-2600.

 

SERVIÇO

O quê? Soul Sertanejo com Melany Marinho

Quando? Quinta-feira, dia 26

Horário? 22 horas

Investimento? R$ 20 (couvert)

 

Publicidade


   
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
Twitter   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
Copyright © 1996-2021