Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Critical Age, André Dantas e Moinhos de Vento no final de semana

Os shows acontecem na praça de alimentação, com acesso livre, de 19h às 21h.

Por Três Comunicação,
terça-feira, 24 de fevereiro de 2015
 
 
 

A banda Critical Age, o cantor André Dantas e o grupo Moinhos de Ventos são as atrações do fim de semana, do tradicional projeto “Música na Praça”, promovido pelo Manaus Plaza Shopping. Os shows acontecem na praça de alimentação, com acesso livre, de 19h às 21h, prometendo uma mistura de ritmos.

A banda Critical Age abre a programação, nesta sexta-feira (27), apresentando uma prévia do especial que está sendo preparado para lembrar o aniversário do vocalista do Legião Urbana, Renato Russo, comemorado no dia 27 de março. De acordo com o cantor da Critical Age, Arlley Souza, entre as canções que serão executadas estão ‘Faroeste Caboclo’, ‘Ainda é Cedo’ e ‘Tempo Perdido’. “Com a proximidade do aniversário de Renato Russo, os fãs da banda já começam a pedir as canções do Legião. E, como nós também somos fãs, nada melhor do que preparar uma homenagem”, diz Arlley. 

No sábado (28), é a vez do cantor André Dantas se apresentar no palco do Manaus Plaza Shopping, com um repertório dedicado à década de 80, cantando músicas de bandas como Ultraje a Rigor, Legião Urbana e Cássia Eller. Além do rock, André Dantas conta que também vai tocar xote e samba rock. “Quero que as pessoas peguem seus pares e arrastem as cadeiras da praça de alimentação para dançar”, enfatizou.
Quem fecha a programação do fim de semana é a banda Moinhos de Vento, que se apresenta no domingo (01), com um mix de canções de Alceu Valença e Geraldo Azevedo. No repertório, ‘Morena Tropicana’, ‘Coração Bobo’, ‘Moça Bonita’ e ‘Dia Branco’. “Quem gosta de MPB com certeza vai se deliciar com as músicas desses dois ícones da música brasileira”, disse o vocalista da Moinhos de Vento, Caio Camargo.

Sobre o Manaus Plaza Shopping - O Manaus Plaza Shopping, inaugurado em 1º de maio de 2009, possui mais de 80 opções nos setores de comércio, alimentação, lazer e serviços. O Plaza tem equipe de segurança própria, nove andares de estacionamento e um Centro de Convenções com opção de montagem de salas modulares para atender de 50 a 3000 pessoas sentadas. Cerca de 25 mil clientes frequentam o local, diariamente.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024