Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Música erudita se une à cultura POP no Teatro Amazonas

O Muzikstation 64 será apresentado nos dias 27 e 28 de fevereiro e 1º de março.

Por Press Comunicação,
terça-feira, 24 de fevereiro de 2015
 
 
 

Os fãs de vídeo games já têm um motivo a mais para irem ao Teatro Amazonas no próximo fim de semana. Com um figurino especial e acessórios temáticos, a Orquestra Experimental da Amazonas Filarmônica, o Grupo Vocal dos Corpos Artísticos da Secretaria de Estado de Cultura e o Madrigal Casa de Música Ivete Ibiapina vão apresentar o projeto inédito “Muzikstation 64”, que faz a inusitada união de música erudita e trilha sonora de jogos virtuais.

A apresentação faz parte da série “Encontro das Águas, que é uma promoção do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura. O Muzikstation 64 será apresentado nos dias 27 e 28 de fevereiro e 1º de março. Os ingressos já estão a venda na bilheteria do Teatro Amazonas e através do site www.bestseat.com.br .

“Esse projeto está sendo trabalhado de maneira muito peculiar, pois é a união de gêneros musicais que não costumam ser interpretados juntos. Além disso, a plateia é formada por pessoas que conhecem muito bem as obras que serão interpretadas. Todos ficarão surpresos com a qualidade e inovação musical que os Corpos Artísticos da Secretaria de Estado de Cultura estão preparando esse espetáculo”, afirmou o secretário de Estado de Cultura, Robério Braga.

De acordo com o diretor dos Corpos Artísticos do Amazonas, Marcelo de Jesus, as obras apresentadas tiveram curadoria artística de Átila de Paula, integrante da equipe da Secretaria de Cultura. “As músicas selecionadas para a apresentação foram sugeridas pelos próprios jogadores, através da página da Secretaria de Estado de Cultura no Facebook. Dessa vez o show não ficará apenas no palco, já que o público já está se movimentando para ir ao Teatro Amazonas vestido a caráter, de acordo com seus jogos favoritos”, afirmou Marcelo. O cenário conta com vídeos que estão sendo produzidos pelo produtor audiovisual Paulo Machado e a apresentação vai durar aproximadamente 1h30.

Marcelo de Jesus disse, ainda, que esse não é um evento exclusivo para o público infantil. “A maioria dos apaixonados por jogos são adultos e jovens com mais de 18 anos. É uma apresentação para toda a família, marcado pela diversidade, inovação e ousadia que é uma das marcas da Secretaria de Estado de Cultura”, destacou.

Na sexta-feira e no sábado (27 e 28), a apresentação acontece às 20h, e no domingo (1º de março), às 19h.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024