Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Os Boêmios e Dom Carioca no final de semana no Millennium

Os Boêmios se apresentam das 12h30 às 14h30.

Por Três Comunicação,
quinta-feira, 5 de março de 2015
 
 
 

Quem gosta de boa música tem como opção, neste fim de semana, o Milllennium Shopping. No sábado (07/03), Os Boêmios se apresentam das 12h30 às 14h30 e o domingo marca  o retorno do saxofonista Jair Pereira Marques, mais conhecido como Dom Carioca, que, nesse mesmo horário, estará de volta à programação musical na Praça de Alimentação.

O chorinho e o samba de Os Boêmios encantam o público. Neste final de semana, o grupo vai cantar sucessos de grandes compositores brasileiros e algumas das canções escolhidas do repertório homenagearão as mulheres pelo seu dia. “Vamos apresentar canções de Tom Jobim, bastante Bossa Nova. Teremos também algumas composições de Erasmo Carlos, Roberto Carlos e Benito de Paula que retratam as mulheres, vamos homenageá-las pelo Dia Internacional da Mulher que será no domingo”, conta Junior Leal, saxofonista do grupo que aponta a música “Mulher” de Erasmo Carlos e “Mulher Brasileira” de Benito como algumas das canções que serão interpretadas.

Para o domingo, Dom Carioca preparou um repertório eclético para o horário do almoço, com apresentação das 12h30 às 14h30. A novidade preparada por ele e pelos parceiros é um novo instrumento para entreter o público: o violino. “Resolvemos apostar no violino e vamos adicionar mais um gênero musical em nossas apresentações que já são bastante diferenciadas, vamos tocar música clássica, jazz, blues, rock nacional e internacional”, revela Dom.

 

Sobre o Millennium Shopping

O empreendimento possui 100 lojas como Bemol, Ramsons, Foto Nascimento, Top Internacional, Colombo e Bagaggio. Dispõe de praça de alimentação com capacidade para 600 lugares, 7.200 vagas rotativas nos estacionamentos, oito salas (sendo quatro delas em 3D) da rede de cinemas “Cinépolis”, além de salão de beleza, bancos, restaurantes, lounges nos banheiros, wi-fi, setores de ‘achados e perdidos’ e de empréstimos de cadeiras de roda. Tudo isso em um só complexo multiuso, garantindo praticidade, comodidade, conforto e segurança. Visite: http://millenniumshopping.com.br/.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 24 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e na gestão de shopping centers, a AD administra hoje um patrimônio de aproximadamente R$ 4,710 bilhões. São mais de 5 mil lojas em 1.793.372 m² de área construída e 775.868 m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br. 

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024