Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Coca-Cola faz troca das “Minigarrafinhas da Galera” no AM Shopping

Localizada no primeiro piso do centro de compras, em frente ao Carrefour.

Por Repercussão Assessoria,
segunda-feira, 9 de março de 2015
 
 
 

Coca-Cola faz troca das “Minigarrafinhas da Galera” no AM Shopping
Minigarrafinhas da Galera / DIVULGAÇÃO

Os colecionadores das “Minigarrafinhas da Galera”, peças de alumínio da segunda fase da campanha “Bebendo uma Coca-Cola com”, podem fazer a troca no conforto do stand da marca no Amazonas Shopping. Localizada no primeiro piso do centro de compras, em frente ao Carrefour, o posto de troca funciona até 23 de março, último dia da promoção.

São 15 modelos de alumínio, que podem ser personalizados com 150 opções de nomes e nove apelidos, nas cores vermelha, preta e branca. Além disso, os amantes das miniaturas de garrafas, sucesso nos anos 80 e na Copa do Mundo da FIFA 2014™, podem adquirir o miniengradado para organizar a coleção, com capacidade para quatro minigarrafinhas.

Os consumidores que optarem pela minigarrafinha também irão receber uma cartela adesiva com quatro nomes/apelidos e duas expressões destacáveis para personalizar o item. São 150 opções de nomes e nove apelidos nas cores vermelho, branco e preto.

Para participar da promoção basta juntar três pontos em provas de compra mais R$ 4,00. Cada tampinha ou anel da latinha de qualquer produto Coca-Cola equivale a um ponto. Depois, é necessário se dirigir a um dos postos participantes e trocar por uma garrafinha ou miniengradado. São aproximadamente 10 mil postos em todo o Brasil, incluso o stand do Amazonas Shopping.

Durante o período da promoção, o estoque de prêmios será atualizado semanalmente no site da Coca-Cola, onde também será divulgado o percentual aproximado de itens restantes. Ao todo foram disponibilizados 9,50 milhões de minigarrafinhas e miniengradados Coca-Cola para a segunda fase da campanha “Bebendo uma Coca-Cola com”.

Quando o estoque disponível atingir 30%, a Coca-Cola fará divulgação por meio de anúncio de TV, no site da empresa e no Sistema de Atendimento a Promoções. Quando os itens se esgotarem, haverá anúncios na TV e nos demais canais de comunicação da empresa.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024