Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Critical Age, André Dantas e a dupla Kelly e Klinger no Plaza Shooping

O projeto “Música na Praça”, do Manaus Plaza Shopping, abre o fim de semana, com show da banda Critical Age.

Por Três Comunicação,
quinta-feira, 12 de março de 2015
 
 
 

O projeto “Música na Praça”, do Manaus Plaza Shopping, abre o fim de semana, com show da banda Critical Age, nesta sexta-feira (13). No sábado (14), o cantor André Dantas sobe ao palco, para animar o público. Encerrando a programação, no domingo (15) tem a dupla Kelly e Klinger, com o especial Sandy e Júnior. Os shows acontecem das 19h às 21h, na Praça de Alimentação do centro de compras.

O grupo Critical Age toca nesta sexta-feira (13), com repertório voltado ao rock nacional dos anos 80 e 90, em versão acústica. A banda vai relembrar hits do Capital Inicial, Titãs, Legião Urbana e Paralamas do Sucesso. Segundo o vocalista Arlley Souza, o público vai poder pedir música e fazer o show junto com o grupo. “O que faz cada apresentação ser diferente e especial é essa troca de energia com a plateia”, disse Arlley.

O ritmo marcante do rock nacional continua no sábado (14), com o show do cantor André Dantas, que promete um repertório com o melhor da música dos anos 80. No set list sucessos da banda Blitz, com ‘A dois passos do Paraíso’ e ‘Você não soube me amar’; do Biquini Cavadão, com ‘No mundo da Lua’; e Barão Vermelho, com ‘Bete Balanço’ e ‘Pro dia nascer feliz’.

No domingo (15), quem tem menos de 30 anos e cresceu ouvindo Sandy e Júnior vai se apaixonar pelo especial que está sendo preparado pela dupla Kelly e Klinger. De acordo com Kelly, esse é um especial que está sendo aguardado há algum tempo pelo público. “Nós sempre colocamos uma ou duas músicas deles no repertório e todo mundo sempre fica pedindo mais, então resolvemos fazer um especial só da dupla”, explicou. Entre as canções que farão parte da apresentação estão ‘A Lenda’, ‘Imortal’, ‘Com você’ e ‘Inesquecível’. “Vamos relembrar as músicas que marcaram a nossa adolescência, porque assim como nosso público, nós crescemos e nos inspiramos em Sandy e Júnior”, acrescentou.   

Sobre o Manaus Plaza Shopping - O Manaus Plaza Shopping, inaugurado em 1º de maio de 2009, possui mais de 80 opções nos setores de comércio, alimentação, lazer e serviços. O Plaza tem equipe de segurança própria, nove andares de estacionamento e um Centro de Convenções com opção de montagem de salas modulares para atender de 50 a 3000 pessoas sentadas. Cerca de 25 mil clientes frequentam o local, diariamente.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024