Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


CIA Metamorfose encerra temporada na ‘Book Lovers’

Chapeuzinho Amarelo será a ‘convidada’ de honra do Amazonas Shopping neste domingo.

Por Repercussão Assessoria,
domingo, 15 de março de 2015
 
 
 

CIA Metamorfose encerra temporada na ‘Book Lovers’
Book Lovers no Amazonas Shopping / DIVULGAÇÃO

Personagem de Chico Buarque de Holanda, a Chapeuzinho Amarelo será a ‘convidada’ de honra do Amazonas Shopping neste domingo, 15, na ‘Book Lovers’, a partir das 16 horas. Em uma apresentação de quase uma hora, a Companhia Metamorfose fecha a última interpretação de uma obra na feira de livros, contando a história da “menina amarela de medo”. A ‘Book Lovers’ segue aberta ao público do Amazonas Shopping até o dia 18 de março na praça central.

De acordo com a produtora da Companhia, Rafaela Pâmela Margarido, a contagem da história na ‘Book Lovers’ será uma adaptação do premiado musical ‘Chapeuzinho Amarelo’ elaborado pela Companhia a partir da obra de Chico Buarque. A montagem rendeu dois prêmios no 9º Festival de Teatro da Amazônia, nas categorias Prêmio Circulação e Prêmio para Concepção Visual. “O musical contou com um elenco de mais de nove pessoas. Para este domingo, vamos levar uma dupla de animadores e um baú recheado de adereços simples para que as crianças da plateia também possam compor os personagens. É uma interpretação bem lúdica para encerrar a temporada na feira”, destacou. Dentre os objetos estão acessórios de cabeça, chuveiros, panela e chapéus.

Este será o terceiro e último domingo de apresentação da Companhia Metamorfose na 'Book Lovers'. No dia primeiro de março, a plateia ouviu as histórias da “Dona Baratinha” e da “Galinha dos Ovos de Ouro”. Já no último dia 08, os visitantes do Amazonas Shoppings foram agraciados com a intrigante “Sopa de Pedra”.

Segundo Rafaela, a participação do público tem sido em peso, tanto das crianças quanto dos pais ou responsáveis. “Eles participam muito e, a cada domingo de apresentação, vemos que o público aumenta ainda mais”, pontuou.

A ‘Book Lovers’ conta com mais de 1,5 mil títulos infantis e infantojuvenis disponíveis, cotados a partir de R$ 3. Clássicos da literatura, como Helena, de Machado de Assis, Amor de Perdição, de Camilo Castelo Branco, e Inocência, de Visconde de Taunay, podem ser encontrados com edições neste valor, assim como histórias infantis tipo Branca de Neve, O Gato de Botas e Mágico de Oz.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024