Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


1ª Expo Segurança Amazonas com ciclo de palestras e stands

Dias 29, 30 e 31 de maio, no Centro de Convenções do Shopping Manaus Plaza.

Por Amazon Comunic,
quinta-feira, 2 de abril de 2015
 
 
 

Trabalho integrado e cooperação mútua serão alguns dos pontos comuns a serem defendidos durante a primeira feira de segurança pública e privada do estado, a Expo Segurança Amazonas 2015. Durante três dias, o evento contará com um ciclo de palestras voltadas para um público de 20 mil pessoas, que é a expectativa para os dias 29, 30 e 31 de maio, no Centro de Convenções do Shopping Manaus Plaza.

O propósito da Expo Segurança Amazonas 2015 é inserir o estado do Amazonas no circuito nacional de feiras e exposições, mostrando aos empresários, à comunidade acadêmica, às autoridades dos setores público e privado e, claro, à sociedade como um todo, as principais novidades tecnológicas do setor, promovendo o encontro de profissionais e especialistas para discutir sobre ações, programas e projetos voltados para a segurança público-privada no Amazonas.

No decorrer do evento, ciclos de seminários, ministrados por palestrantes de todo o país, abordarão temas cruciais relacionados à segurança pública e privada, na busca de alternativas conjuntas na prevenção à violência, por meio da troca de experiências. Na ocasião, também ocorrerá o I Seminário Amazonense de Segurança Pública e Privada.

Na pauta da feira,  palestras  os seguintes temas: “Arealidade da Segurança Pública no Estado do Amazonas e suas perspectivas”, “A Segurança Privada e seu aspecto legal”, “O Poder Legislativo e as Políticas Públicas de Segurança”, “A Segurança Pública e os Direitos Humanos”, “O papel da Segurança Privada e sua importância para o desenvolvimento sócio econômico do país e Estado do Amazonas”, “O novo perfil do Profissional de Segurança Privada no Brasil”, “A tecnologia como ferramenta de aprimoramento dos sistemas de Segurança Pública e Privada”, “A integração da Segurança Pública e Privada”.

Pelo menos 32 setores estarão presentes na Expo Segurança Amazonas. São eles: Armamentos; Automóveis; Automação e Controle de Frotas; Editoras de Revistas Especializadas; Etilômetro; Equipamentos para Defesa e Proteção; Equipamentos de Sinalização; Equipamentos para Salvamento e Salvatagem; Equipamento de Treinamento de Tiro; Hardware; Helicópteros; Iluminadores, Baterias e Faróis; Motocicletas; Munições e Explosivos; Munições Não-Letais; Náutica; Rádios e Equipamentos de Telecomunicações; Radares e Lombadas Eletrônicas.

Estarão presentes ainda os setores de Segurança Policial; Serviços de Consultoria e Treinamento; Sinalização Automotiva; Simulador de Engajamento Tático; Sistemas de Rastreamento e Localização de Veículos; Sistemas de Identificação Civil e Criminal; Sistemas de Reconhecimento de Voz; Soluções para  Controle de Trânsito; Soluções Integradas de Comunicação; Soluções para Investigação Eletrônica; Softwares; Tecnologia de informação; Uniformes e Trajes Especiais e Veículos Especiais.

A Expo Segurança Amazonas 2015 é realizada pelo SINDESP- AM e a KVM Engenharia, com apoio da Secretaria de Segurança Pública do Estado Amazonas, Prefeitura de Manaus, Câmara de Diretores Lojistas (CDL) de Manaus e FIEAM - Federação das Indústrias do Estado do Amazonas, além de proposta de patrocínio para a classe empresarial do estado.

Valores de ingressos e inscrições serão divulgadas em breve.

O quê: Expo Segurança Amazonas 2015
Quando: 29, 30 e 31 de março
Local: Centro de Convenções do Shopping Manaus Plaza, na Avenida Djalma Batista, 21:00h – Chapada
Ingressos: Em breve
Horário: das 10h às 22h

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024