Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias



DJs agitam balada divertida com Lili no Arte & Fato
Por Jony Clay Borges,
quinta-feira, 2 de abril de 2015
 
 
 

DJs agitam balada divertida com Lili no Arte & Fato
DJ Naty Veiga. / DIVULGAÇÃO

Músicos convidados ajudam a embalar noite de risos e gargalhadas com trilha sonora de dance, pop e house music

Não serão só as peripécias da doce e malévola Lili que vão agitar o público de “A minha mãe deixa! – A festa”: a balada divertida também vai ferver ao som de hits de dance, pop e house music, nos sets de Naty Veiga, Louis Santos, Marcelo Borges e Heliton Saraiva. Os DJs irão ajudar a embalar a noite de risos ao lado do humorista mineiro Eraldo Fontiny, criador e intérprete de Lili.

Escolhida para abrir a noite, Naty Veiga esquenta o público da balada ao som de house e electronic pop. Artista feminina de destaque na cena eletrônica local, a produtora e DJ é formada pela Academia Internacional de Música Eletrônica (AIMEC) e já comandou picapes de várias casas noturnas e festas da cidade.

Depois dela é a vez de Louis Santos e Marcelo Borges, que vão se revezar nas picapes para agitar o público. Mais adepto de vertentes como deep house, Marcelo amplia seu repertório para investir na sonoridade mais agitada da tribal house: “Vou tocar músicas que são hit no circuito eletrônico”, avisa.

Já Louis aposta num mix de pop e tribal house para a noite. Alguns itens de sua set list para a festa são “Living for love”, de Madonna; “Blame”, de Calvin Harris com John Newman; “Guy”, de Lady Gaga; e “All of me”, de John Legend. O DJ afirma curtir a ideia de tocar numa balada diferente: “Vai ser de um clima único, agradável, com humor e energia muito positiva”, avalia.

A performance de Louis e Marcelo antecede o show de Lili, que vai fazer todo mundo cair na risada com ela e seus brinquedos. A personagem criada por Eraldo Fontiny já conquistou milhares de internautas com suas travessuras, seu jeitinho de criança inocente e sua risadinha diabólica. E, claro, com o hilário bordão que justifica suas traquinagens: “A minha mãe deixa!”.

E não acaba aí: depois tem mais música sob o comando de Heliton Saraiva. O DJ, conhecido como residente do Club A2, é outro que aposta na força da tribal house para agitar a balada divertida até altas horas da madrugada!

“A minha mãe deixa! – A festa” acontece no dia 10 de abril, sexta-feira, a partir das 22h, no Arte & Fato. O evento é uma realização da ON Produção Cultural, com apoio de Go Inn Manaus, M Borges Public e Loja Rafaela. Os ingressos antecipados estão à venda ao preço promocional de R$ 30 nas lojas Objeto de Papel. Informações e reservas pelo telefone (92) 98194-0313.


SERVIÇO

“A MINHA MÃE DEIXA! – A FESTA”
ATRAÇÕES Humorista Eraldo Fontiny/Lili e DJs convidados Heliton Saraiva, Naty Veiga, Louis Santos e Marcelo Borges
LOCAL Estação Arte & Fato, rua 10 de Julho, 443, Centro
DATA/HORA Dia 10 de abril, sexta-feira, a partir das 22h
INGRESSOS Antecipados a R$ 30 (preço promocional), à venda nas lojas Objeto de Papel (Manauara Shopping/Amazonas Shopping)
INFORMAÇÕES (92) 98194-0313

 

Publicidade


   
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
Twitter   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
Copyright © 1996-2021