Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Manaus recebe Coca-Cola Anime Jungle

os dias 10, 11 e 12 de abril será realizado o Coca-Cola Anime Jungle, no Sesi Clube do Trabalhador.

Por Três Comunicação,
segunda-feira, 6 de abril de 2015
 
 
 

Nos dias 10, 11 e 12 de abril será realizado o Coca-Cola Anime Jungle, no Sesi Clube do Trabalhador, localizado na Alameda Cosme Ferreira, 3295, São José. Este, que é considerado o maior evento de cultura pop japonesa no Norte do Brasil, tem uma média de 12 mil visitantes por edição e, depois de alguns anos de parceria , traz uma novidade que promete fazer a alegria do público, o nome da Coca-Cola no evento.

De acordo com Márcio Dimas, diretor de Marketing e Trade do Grupo Simões, empresa responsável por engarrafar e distribuir produtos Coca-Cola na região Norte do Brasil, a marca não poderia ficar de fora de um evento como esse. “Viemos somar a um evento que já é um sucesso e trazendo atrações e experiências para os jovens”, disse.

Durante todo o Coca-Cola Anime Jungle, a galera poderá tirar fotos nos totens da marca e conferir o mapa do evento. Além disso, haverá um espaço de caricaturas, onde dois desenhistas estarão à disposição fazendo desenhos dos participantes no estilo de mangá. E, pra ficar ainda melhor, quem prestigiar o espaço, além do pôster com a sua caricatura, também levará uma Coca-Cola gelada.

O Coca-Cola Anime Jungle completa esse ano dez anos e entre as atrações especiais estarão Zangado, que é dono de um dos canais sobre games mais acessados por brasileiros no YouTube, Cezar Maracujá e Rafael Portugal, atores do canal de humor Parafernalha, também do Youtube, e os dubladores dos personagens Finn e Jake do desenho Hora de Aventura, exibido pelo Cartoon Network. O evento terá, ainda, campeonato  de games, concurso de cosplay, quadrinhos e  animes.

As próximas edições do Coca-Cola Anime Jungle também prometem. Com previsão para os dias 11, 12 e 13 de setembro e nos dias 4, 5 e 6 de dezembro, trarão ações de tirinhas e de figurinhas, respectivamente.

Em setembro, a edição irá promover um concurso que vai movimentar os fanáticos animes e mangás. O evento premiará os melhores cosplay nas categorias Sênior e Júnior. Os três finalistas receberão o troféu e o primeiro colocado em cada categoria recebe premiação em dinheiro.

Sobre o Grupo Simões

Com sede em Manaus, o grupo é fabricante e distribuidor de Coca-Cola e distribuidor dos produtos Heineken Brasil, além de possuir duas marcas próprias: a água mineral Belágua e oguaraná regional Tuchaua. O Grupo ocupa 42% do território nacional, com quatro fábricas de bebidas espalhadas nos Estados da Região Norte, exceto Tocantins. O Grupo Simões atua, ainda, no segmento de veículos, com três concessionárias, na capital amazonense. E no segmento de Gás Carbônico com fábricas em Manaus, Belém e Porto Velho. 

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024