Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Dudinha e a Galinha Pintadinha se apresentam no Teatro Manauara

O show terá participação especial da famosa personagem Mariana

Por Viviane Oliveira,
segunda-feira, 13 de abril de 2015
 
 
 

Dudinha e a Galinha Pintadinha se apresentam no Teatro Manauara
Dudinha e a Galinha Pintadinha. / DIVULGAÇÃO

O show terá participação especial da famosa personagem Mariana

“Dudinha e a Galinha Pintadinha”, o espetáculo musical infantil, assistido por mais de 500 mil pessoas em todo o Brasil, chega a Manaus, para apresentação no Teatro Manauara, no dia 1º de maio, com sessão às 15h. Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro e pelo site www.ingresse.com.

O enredo conta com o menino Dudinha que se diverte ensinando, aprendendo, brincando e se divertindo muito com toda sua turma animada. A história tem as presenças das simpáticas Galinhas Azuleika, Dora e Efigênia, do Sapo Pelé, da dona Baratinha, da Galinha Magricela, do Galo Carijó e do Pintinho Amarelinho, que são personagens conhecidos pertencentes ao folclore brasileiro, que já fizeram a alegria dos avós, dos papais e agora da criançada.

O foco do espetáculo são as músicas, aliada a beleza dos bonecos confeccionados pelo artista plástico Eberson Taborda, que chamam a atenção das crianças e dos pais. Os produtores, além de apresentarem os personagens ludicamente tiveram a preocupação de inserir na encenação, matérias pedagógicas e educacionais, além de falar sobre sentimentos.

O ESPETÁCULO
No show entre uma música e outra, de maneira rápida e contundente, as crianças poderão ouvir de Dudinha e Mariana sobre a importância da amizade, do respeito aos pais e do amor à família. Na música “O Sapo não lava o pé”, a dupla de crianças fala sobre higiene, já em “A Galinha Magricela”, os personagens ensinam a meninada sobre a importância de uma alimentação saudável. Por sua vez, a famosa “Dona Baratinha” ensina que mentir é feio. Antes de cantarem “Eu fui no Itororó”, os amigos explicam sobre a importância da preservação da natureza e da água para o planeta.

Um dos pontos altos do espetáculo é quando Mariana conta que fez uma canção para o amigo Dudinha. Quando a música é cantada, a criançada vai ao delírio, pois a letra aborda que Dudinha aprendeu que sempre que se faz bagunça, ao final da brincadeira, tem que deixar tudo organizado. Esse é um momento que as mamães adoram a lição que a garotada recebe.

O final do espetáculo musical é uma grande surpresa, pois será o momento onde as crianças vão aprender sobre a importância de sonharem e correrem atrás dos seus objetivos, para sempre realizá-los.  Não importa se eles sejam pequenos ou grandes, se eles estão perto ou longe. O importante é terem força de vontade, para alcançá-los.



SERVIÇO

O QUÊ: “Dudinha e a Galinha Pintadinha”
QUANDO: 01 de maio de 2015 (sexta-feira)
HORÁRIO: 15h.
ONDE: Teatro Manauara – Piso Buriti - Manauara Shopping (Av. Mário Ypiranga Monteiro, 1300 – Adrianópolis)
QUANTO: Primeiro lote -  Setor 01: R$ 60,00 (meia-entrada) e Setor 02 – R$ 40,00 (meia-entrada). Crianças só pagam a partir de dois anos de idade. Será exigida certidão de nascimento na entrada.
INFORMAÇÕES: (92) 3342 8030 / instagram e facebook: Teatro Manauara
VENDAS: Bilheteria do Teatro e site www.ingresse.com
REALIZAÇÃO: Fama Entretenimento
CLASSIFICAÇÃO: Livre

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024