Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Dorgival Dantas, é super atração de sexta, 24, na Pink Elephant

Um dos principais compositores da música brasileira atualmente.

Por Claudia Valle,
segunda-feira, 20 de abril de 2015
 
 
 

Dorgival Dantas, é super atração de sexta, 24, na Pink Elephant
Dorgival Dantas. / DIVULGAÇÃO

A Pink Elephant recebe na próxima sexta-feira, 24 de abril, um dos principais compositores da música brasileira atualmente, o cantor Dorgival Dantas, natural de Natal, que começou a carreira aos 14 anos. Será a “Noite do Poeta”, com muito xote e mistura de ritmos, que dará o tom incrível à festa na casa. Para Dorgival, hoje em dia as pessoas não curtem só um estilo musical: “Por muito tempo as pessoas se dividiam em grupos isolados que só curtiam um tipo de música. Hoje é comum você ver aquele cara que passa o dia ouvindo rock, que realmente gosta de rock, mas que à noite sai com os amigos para curtir um show de sertanejo, forró. Isso é bom. Isso é gostar de música boa, independentemente do segmento”, fala a atração de sexta.

Dorgival ainda afirma que atualmente os cantores de forró cantam sertanejo, o sertanejo canta forró e faz uma performance de funk dentro da apresentação. “Essa mistura de ritmos leva o público à loucura. Acho que o forró e o sertanejo hoje em dia já viraram um casamento”, diz o artista, altamente influenciado pelo pai, Cícero Dantas, que também era sanfoneiro. Com a experiência de ter tocado com outros grupos e duplas ao longo de sua carreira, o potiguar foi diretor musical do Pirata Bar e produziu grandes artistas e bandas de forró, com quem ganhou destaque como produtor e compositor de renome nacional.

O primeiro CD surgiu em 2006, com as músicas de trabalho "Eu não vou mais chorar" e "Por quê?". No ano seguinte, veio "Primeiro Passo", acompanhada de uma turnê pelo Brasil. Com tantas músicas já conhecidas do público, Dorgival é um dos poucos artistas brasileiros que tem o privilégio de fazer um show com repertório autoral e ver o público cantando do início ao fim. São 19 canções, todas de autoria de Dorgival, incluindo os sucessos como "Pode Chorar", "Coração", "Amor Covarde", "Por quê?", "Valeu", "Tarde Demais", "Bara, bará", "Você Não Vale Nada" e "Destá".

O DVD "Simplesmente Dorgival Dantas", recém lançado, traz os maiores sucessos em gravação que teve convidados como as duplas Jorge e Mateus, e César Menotti e Fabiano, além de Bell Marques, Flávio José, Xand Avião e Solange Almeida. Está esperando o que para se jogar com Dorgival na pista da Pink? Camarote esgotados e ingressos do segundo lote à venda: (92) 3345-2588.


SERVIÇO:
Noite do Poeta, com Dorgival Dantas
Sexta, 24/4. Onde? Pink Elephant Manaus (av. Mário Ypiranga, anexo ao hotel Blue Tree)
Entrada permitida para maiores de 18 anos.

CONCEITO
A badalada grife de club noturno do mundo chegou a Manaus em dezembro de 2014, sendo um presente para a capital, para os que gostam de curtir uma balada e buscam opções de festa sofisticadas, de glamour e de luxo. Tendo como diferencial seu padrão internacional, a boate também é um estilo de vida e atualmente a rede tem casas em funcionamento em Nova York, Southampton, St. Barths, Playa Del Carmen, São Paulo, Teresina, Recife, Riberião Preto e Fortaleza. Em Manaus, a Pink tem serviço impecável, som e iluminação de última geração e uma seleção dos melhores DJs nacionais e internacionais a cada fim de semana. A Pink Elephant Manaus é um empreendimento do Pink Elephant Group, que já detém a marca em Fortaleza.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024