Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Aplicativo "Ônibus Manaus" terá atualização com horários dos coletivos

Além de informações sobre o itinerário dos ônibus, será possível consultar também seus horários.

Por Press Comunicação,
sábado, 25 de abril de 2015
 
 
 

Aplicativo
App Ônibus Manaus. / DIVULGAÇÃO

O aplicativo Ônibus Manaus, que agora conta com o patrocínio do Manauara Shopping, terá uma atualização que promete dar mais praticidade ao dia a dia de quem depende de transporte coletivo na capital.

A partir de agora, além de informações sobre o itinerário dos ônibus que circulam pela cidade, será possível consultar também seus horários. O lançamento da nova ferramenta será realizado no Manauara Shopping, no próximo dia 27, às 11h.  O centro de compras é um dos cinco destinos mais procurados no aplicativo.

Para a gerente de Marketing do Manauara Shopping, Maria Ferreira, apoiar este tipo de iniciativa é fundamental para se realizar mudanças no transporte público de Manaus. “O engajamento com ações de melhoria de transporte coletivo é importantíssimo para criarmos uma cidade melhor e com um trânsito mais confortável para todos. O Manauara Shopping entende isso”, afirmou.

De acordo com o CEO do Trânsito Manaus, Luiz Eduardo Leal, um dos responsáveis pelo desenvolvimento do aplicativo, o horário da chegada dos veículos em cada parada será feita pela localização dada pelo GPS instalado nos ônibus que fazem parte do transporte coletivo da capital amazonense.

“Os horários serão disponibilizados a partir da localização do usuário. Da própria parada de ônibus, ele informa a linha que pretende utilizar e, através de geo-localização, o aplicativo mostra o horário que o ônibus vai chegar no ponto”, explicou Luiz.

Essa primeira atualização acontecerá para o sistema Android, presente em mais de 80% dos celulares comercializados em Manaus. Em seguida o site do aplicativo será atualizado para também fornecer os horários dos ônibus. Em seguida será a vez dos dispositivos com plataformas Windows Phone e iOS.

Sobre o Ônibus Manaus
Com mais de 80 mil downloads realizados desde seu lançamento em 2012, hoje, o aplicativo fornece, através da troca de informações de usuários, itinerários, mapas, localização de rotas, entre outros. 

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024