Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Dia de Beleza vai movimentar galerias populares

O atrativo faz parte da campanha “Aqui tem tudo para quem é Tudo”.

Por SEMCOM,
quarta-feira, 6 de maio de 2015
 
 
 

As Galerias Espírito Santo e dos Remédios, no Centro, vão oferecer nesta quinta-feira, 7, a partir das 9h, mais um Dia da Beleza às mães. O atrativo faz parte da campanha “Aqui tem tudo para quem é Tudo”, que visa fomentar as vendas nos centros de compras populares aproveitando a movimentação do Dia das Mães.

As atividades nesta quinta-feira serão promovidas numa parceria da Casa Civil da Prefeitura de Manaus, por meio da Subsecretaria do Centro Histórico, com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac Amazonas. “Tivemos uma grande movimentação nas duas galerias, no dia da primeira ação e amanhã (quinta-feira) queremos repetir a dose. As mães, clientes ou não, estão todas convidadas. Até o dia 16 de maio, além de um mix de produtos, conforto e segurança à disposição, elas participarão de promoções e sorteios de brindes. É só ir lá e participar”, enfatizou o subsecretário do centro histórico, Glauco Francesco.

Durante todo o dia, de 9h às 12h e de 14h as 17h, as mães que visitarem as galerias Espírito Santo e dos Remédios terão à sua disposição, totalmente grátis, corte de cabelo, escova, depilação de buço e sobrancelha e massagem corporal. Serão 60 alunos pela manhã e 60 alunos a tarde, dos cursos de cabeleireiro e massagem, distribuídos nos dois centros de compras e supervisionados pelos professores do Senac, atendendo às mães que quiserem dar um ‘up’ no visual, para o domingo.

Na sexta-feira, 08, as duas galerias terão apresentação musical pela manhã. No sábado, as atrações estarão nos camelódromos da Floriano Peixoto e Epaminondas, fazendo a alegria do consumidor que for até lá comprar o presente da mamãe. A cada R$20 em compras nas galerias ou camelódromos, o cliente recebe um cupom que dá direito a participar de um sorteio, no dia 16 de maio. Os brindes a serem sorteados, são: geladeiras, fogões, televisores de LED, camas box, máquinas de lavar “tanquinho”, ventiladores, jogos de panela, ferros de passar, entre outros itens.

A Galeria Espírito Santo está localizada na rua Joaquim Sarmento, esquina com a Lobo D’Almada, e a Galeria dos Remédios fica na rua Miranda Leão, Centro.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024