Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Holiday Inn Manaus é líder no TripAdvisor pelo terceiro ano seguido

Há três anos o hotel manauara conquistou o primeiro lugar na classificação geral do maior site de viagem.

Por Agência Lúcia Furlan, Imprensa & RP,
segunda-feira, 11 de maio de 2015
 
 
 

Há três anos o hotel manauara conquistou o primeiro lugar na classificação geral do maior site de viagem, o TripAdvisor. Desde então, o hotel não perdeu mais a liderança, mantendo-se como melhor hotel para se hospedar em Manaus na opinião dos viajantes. O Holiday Inn Manaus pertence ao grupo britânico IHG – InterContinental Hotels Group, é marca hoteleira que traz em seu DNA serviços de qualidade reconhecidos mundialmente.

Com certificado de excelência concebido pelo TripAdvisor, o hotel que está localizado no polo industrial de Manaus e a 17 Km do aeroporto, recebeu dos viajantes mais de 390 avaliações, destacando-se entre os mais de 30 empreendimentos existentes na cidade. O público de negócio foi o que mais avaliou e os quesitos que mais foram apontados com as melhores pontuações foram: a qualidade de sono; o atendimento; o quarto e a limpeza.

A gerente-geral do empreendimento, Patrícia Perrone, ressalta o valor de manter-se destacado na opinião do cliente. “Estar em primeiro lugar na opinião dos viajantes é ótimo, mas conseguir se manter por três anos ininterruptos no topo de um site tão importante e que leva tão a sério a opinião dos hóspedes é uma árdua tarefa. A equipe tem que ter sinergia e não medir esforços. Estamos realmente muito felizes”, comenta a executiva.

Perrone ainda destaca que a área de atendimento é a que mais demanda energia. Por isso, os investimentos do hotel nesse setor são constantes, tanto em inovação quanto em treinamento – diferenciais que têm acrescentado ganhos progressivos em qualidade. Exemplo disso é o atendimento ao público japonês, que conta com café da manhã oriental, um canal de TV da rede NHK no apartamento, além de outros benefícios.

Para o Diretor de Operações do IHG para o Brasil, Sr. Francisco Garcia, o resultado é reflexo da qualidade dos serviços oferecidos pelo Holiday Inn Manaus. "É muito gratificante saber que o Holiday Inn Manaus permanece há três anos consecutivos no topo da lista do TripAdvisor, maior site sobre avaliações de viajantes no mundo inteiro. O primeiro lugar no ranking reflete o reconhecimento dos nossos clientes pelos nossos serviços e facilidades. Agradeço todos que fazem desse um ótimo hotel e que os hóspedes realmente adoram”, finaliza Garcia.

Nota ao editor:

Sobre o Holiday Inn Manaus

Com 238 apartamentos e suítes, divididos na categoria Classic, Superior, Suite Executiva distribuídos em 12 andares. Todos os apartamentos possuem internet banda larga, estação de trabalho, TV a cabo, cofre, minibar, rádio, chaves eletrônicas e telefone com correio de voz. As camas possuem uma nova linha branca e uma seleção de travesseiros que são marcados individualmente como "macio" ou "firme".  Os apartamentos dispõem de ducha com maior pressão de água direcionada, maior espaço no Box, linha de produtos "Premium" para banho, além de secador de cabelos e espelho de maquiagem. Com uma infraestrutura completa o hotel conta ainda com restaurante, bar, piscina, salas para reuniões e serviço diferenciado, atendemos a demanda dos hóspedes que estão em busca de conforto e bem-estar. E ainda, o Serviço de Concierge para auxiliar os hóspedes quanto ao turismo e lazer em Manaus.  Estrategicamente localizado na entrada do Polo Industrial de Manaus, o Holiday está ao lado do Shopping e Centro de Convenções Studio 5. Com fácil acesso as principais vias, o hotel está apenas a 10 minutos do centro da cidade e 20 minutos do Aeroporto Internacional de Manaus Eduardo Gomes, além de estar muito próximo dos principais pontos turísticos e culturais da cidade de Manaus. 

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024