Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Show de nocautes no Norte Leste Fight 3

Cinco nocautes, duas finalizações e uma decisão unânime dos juízes.

Por Emanuel Mendes Siqueira,
domingo, 17 de maio de 2015
 
 
 

Show de nocautes no Norte Leste Fight 3
LUTA 8 - PRINCIPAL - David Rock vence Dhiony Solimões. / EMANUEL MENDES

Cinco nocautes, duas finalizações e uma decisão unânime dos juízes. Esse foi o saldo dos oito combates do Norte Leste Fight 3, evento de MMA que movimentou o ginásio Casimiro de Abreu, na Cidade Nova, Zona Norte da capital amazonense, na noite do último sábado, 16 de maio.

 

Numa jornada em que prevaleceu o boxe e o muay thai, brilharam dois atletas da academia Chiquinho Top Team (CTT). No principal combate, o estreante David “Rock” Souza transformou Dhiony Solimões (Manacapuru) num “passageiro da agonia”. Após uma sequência de trocação franca, Rock acertou em cheio o rosto do adversário, que desabou aos 4 minutos e 5 segundos do primeiro round.

 

Luan Fernandes, também atleta da CTT, contou com a torcida especial da irmã, Luana, e da namorada, Daniele Farias. O lutador de 19 anos enfrentou o duríssimo Samuel Xavier (Manacapuru), mas soube impor seu jogo ao dominar o centro do octógono e encaixar socos, quedas e joelhadas certeiras. O nocaute veio aos 4 minutos e 3 segundos do segundo round.

 

Outro destaque da noite foi Cláudio Oliveira, atleta do Clube Freitas. Ele, que é oriundo do jiu-jítsu, desta vez usou e abusou das técnicas de boxe e muay thai para minar a resistência de Adriano Silva (Team Union). A vitória de Cláudio Oliveira aconteceu aos 3 minutos e 55 segundos do segundo round, após uma saraivada de socos desferidos durante a montada no adversário.

 

O nocaute relâmpago do NLF3 foi proporcionado por Ismael Silva (Nova União/Frank Márcio), que “passou o carro” por cima de Luiz “Pânico” (Márcio Soares) aos 44 segundos do primeiro round.

 

Quem também brilhou foi o estreante Naldo Santos (Show Time/Top Life), que contou com o mestre Cristiano Carioca no corner. Naldo venceu Adriano “Anjo” (Leo Top Team) por finalização em guilhotina a 1 minuto e 44 segundos.

 

OUTROS DESTAQUES

Na primeira luta da noite, Ivan Luiz (OCS/Monteiro) foi para cima de Fernando Costa (MPBJJ) e conseguiu o nocaute aos 4 minutos e 35 segundos, após acertar uma joelhada voadora no adversário.

No segundo combate do NLF3, Jonathan Marinho (Elvys Damasceno) venceu Katriel Silva (Legião da Luta/Iranduba) por finalização em arm lock aos 4 minutos e 30 segundos do segundo round.

Na única peleja que foi para decisão dos juízes, Lucas Pittbull honrou o MMA do município de Manacapuru ao vencer Cildomar Corrêa (Monteiro/Dudu) por decisão unânime.

 

 

 

Resultados do NLF 3 – Manaus – 16 de maio de 2015

Até 66 kg – Deivid Rock (Chiquinho Top Team) venceu Dhiony Solimões (Manacapuru) por nocaute aos 4min05seg do primeiro round;

Até 61 kg – Luan Fernandes (Chiquinho Top Team) venceu Samuel Xavier (Manacapuru) por nocaute aos 4min03seg do segundo round;

Até 77 kg – Naldo Santos (Show Time/Top Life) venceu Adriano da Silva (Leo Top Team/Coroado) por finalização em guilhotina a 1min44seg do primeiro round;

Até 70 kg – Ismael Silva (Nova União Frank Márcio) venceu Luiz Pânico (Márcio Soares) por nocaute técnico aos 44 segundos do primeiro round;

Até 66 kg – Cláudio Oliveira (Clube Freitas) venceu Adriano Silva (Team Union/ATT) por nocaute técnico aos 3min55seg do segundo round;

Até 61 kg – Lucas Pitbull (Manacapuru) venceu Cildomar Corrêa (Monteiro/Dudu) por decisão unânime dos juízes;

Até 57 kg – Jonathan Marinho (Elvys Damasceno) venceu Katriel Silva (Legião da Luta/Iranduba) por finalização em arm lock aos 4min30 seg do segundo round;

Até 52 kg – Ivan Luiz (OCS Monteiro) venceu Fernando Costa (MPBJJ) por nocaute aos 4min35 do primeiro round.


 

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024