Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Florestinha Park, no Amazonas Shopping

As apresentações especiais acontecem toda terça-feira, a partir das 18h.

Por Repercussão Assessoria,
segunda-feira, 18 de maio de 2015
 
 
 

Recém-inaugurado no Amazonas Shopping, o Florestinha Park resolveu apostar em programações especiais para os pequenos que visitam o espaço, localizado no segundo andar do centro de compras, em frente à C&A.

As apresentações especiais acontecem toda terça-feira, a partir das 18h. São oficinas, chá das princesas, cinemas e muitas outras atividades divertidas, com temas alterados mensalmente.

Nesta terça-feira (19), a atração é o cineminha, com a exibição do título ‘Operação Big Hero’. A animação aborda a história do garoto prodígio, Hiro Hamada, que cria robôs para participar de lutas clandestinas.

Na trama, o irmão Tadashi se preocupa com o irmão e resolve instigá-lo a entrar no Instituto de Tecnologia de San Fransokyo. Para isso, Hiro precisa fazer a apresentação de uma grande invenção. As coisas não saem como ele imaginava e, deprimido, o jovem de 13 anos encontra auxílio no robô inflável Baymax, criado pelo irmão, e nos amigos do Instituto, Wasabi, Go Go Tomago, Honey Lemon e Fred.

De acordo com Daniela Martine, sócia-proprietária do Florestinha Park, a terceira terça-feira de cada mês será sempre dedicada a apresentação de pequenas peças, teatros de fantoches ou exibição de filmes infantis.

Já a última terça-feira do mês será reservada para o ‘Encontro dos Heróis’, onde também será possível ir fantasiado ou usar as fantasias do parque. Para o mês de maio, a escolha será por um dos personagens de Vingadores, heróis que acabaram de ter o segundo filme da saga lançado, com ‘Vingadores: Era de Ultron’.

Daniela informa ainda que, a primeira terça-feira de cada mês terá foco em oficinas e ateliês de artes, como oficina de brigadeiro, de porta-retratos, de sacolinha para brinquedos, entre outros. “As crianças irão se divertir bastante”, pontuou já adiantando o que vai acontecer no início de junho.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024