Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias



Largo de São Sebastião será retratado em websérie
Por Press Comunicação,
segunda-feira, 25 de maio de 2015
 
 
 

Projeto recebeu R$ 38 mil da Secretaria de Estado de Cultura por meio do Proarte 2013

 

O Largo de São Sebastião será cenário para a websérie “Largo São Sebastião”, baseada no livro “Dos fantasmas ao tacacá: uma visão sobre o Largo”, do jornalista e ator Antônio Carlos Junior. O projeto recebeu recurso financeiro de R$ 38 mil do Governo do Amazonas/Secretaria de Estado de Cultura, por meio do Programa de Apoio às Artes 2013 (Proarte 2013). A produção está em fase de seleção de elenco, que acontece nos dias 28 e 29 de maio, na Casa do Cinema, que fica na rua Ferreira Pena, nº 145, no Centro.

 

“Essa produção é mais uma prova do apoio contínuo que o Governo do Amazonas dá à produção audiovisual do Amazonas. Além do apoio financeiro, a Secretaria de Estado de Cultura está oferecendo ajuda logística, com a disposição de seus espaços culturais para gravações e seleção de atores”, afirmou o secretário de Estado de Cultura, Robério Braga.

 

“São 16 papéis e os atores não precisam ter experiência, já que todos os selecionados passarão por uma preparação especial e participarão de um workshop com profissionais com vasta experiência na produção audiovisual”, afirmou Antônio Carlos Júnior, que vai dirigir a série em parceria com a produtora “602 Produções” e cinco diretores do grupo Planos em Sequência: Rod Castro, Leonardo Mancini, Moacyr Massulo, Diego Nogueira e Emerson Medina.

 

A websérie será dividida em dez episódios e narra a história do jornalista Ney Nunes, que está no Largo de São Sebastião produzindo uma pauta quando se depara com o personagem misterioso “homem da bengala”. “Na verdade o Largo de São Sebastião é o grande personagem da série. As histórias de todos os núcleos de personagens acontecem em torno do Largo, mostrando as peculiaridades do local e a vida de quem faz parte da rotina do principal ponto turístico de Manaus”. Após finalizada, a websérie será disponibilizada gratuitamente na internet.

 

Antônio afirma ainda que os atores que não forem selecionados para a produção poderão fazer figuração. Os workshops estão previstos para acontecerem entre os dias 1 a 12 de junho e as gravações de 15 de junho e 1 de julho.

 

Publicidade




TecVidros
   
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Cinema
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Cyber Café
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Hotspots (wi-fi)
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
Twitter   Facebook   Instagram


Whatsapp Manausonline:
whatsapp (92) 98252-0123    


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
Copyright © 1996-2019