Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Tributo ao Mamonas Assassinas

“Mamonas Diet Music” se apresenta no Teatro Manauara

Por Viviane Oliveira,
domingo, 31 de maio de 2015
 
 
 

Tributo ao Mamonas Assassinas
Mamonas Cover Diet Music. / DIVULGAÇÃO

“Mamonas Diet Music” se apresenta no Teatro Manauara
No show, algumas peças dos figurinos e instrumentos utilizados faziam parte do acervo da banda original de Guarulhos

Para quem gostava de curtir os irreverentes e alegres Mamonas Assassinas, já pode agendar para assistir ao tributo para Dinho e sua trupe famosa, que será apresentado pela banda cover “Mamonas Diet Music”, no dia 06 de junho, a partir de 22h30, no Teatro Manauara. O show de abertura fica por conta da banda amazonense Alaidenegão. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.ingresse.com e na bilheteria do teatro, no Piso Buriti, do Manauara Shopping (av. Mário Ypiranga Monteiro, 1300 – Adrianópolis).

Em 1995, cinco jovens resolveram se unir para cantar as músicas da banda guarulhense, que era fenômeno na década de 90: os Mamonas Assassinas. Desses encontros nasceu então os “Mamonas Assassinas Cover, que tornou-se a banda cover oficial que homenageia Dinho, Bento Hinoto, Júlio Rasec, Samuel e Sérgio Reoli.

A técnica vocal e instrumental impressionou o público desde a primeira apresentação, tornando os pioneiros no país. As semelhanças são muitas, inclusive muitas peças do figurino e instrumentos são originais e que foram cedidos por familiares, que trazem à tona boas recordações aos fãs que acompanharam a carreira dos meninos de Guarulhos e que ainda contagia o público que não conheceu os rapazes extrovertidos e animados que animaram e encantaram os lugares nos quais apresentavam seus shows.

Desde 2008 a banda adotou o nome “Mamonas Cover Diet Music” e continua fazendo os tributos aos Mamonas Assassinas por todo o Brasil. A turnê já passou pelos estados de Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná, Paraíba, Rondônia. Mato Grosso, São Paulo, entre outros e agora pela primeira vez chega a Manaus.

O repertório do show conta com mais de 20 músicas na mesma sequência e qualidade do show que os Mamonas originais faziam, incluindo “Horizonte Infinito”, da época ainda da banda Utopia.

Os “Mamonas Cover Diet Music” já se apresentou em diversos programas da televisão brasileira, dentre eles o Domingão do Faustão, Fantástico, Domingo Legal, Hoje em Dia e Super Pop.

Atualmente a banda é formada por Beto Guerreiro (vocal), Edu Lusan (baixo), Bocão Schneiders (guitarra), Daniel Moreno (teclado) e Diguh Marques (bateria).

OS MAMONAS ASSASSINAS
A banda de Guarulhos – São Paulo, considerada do estilo “rock cômico” era formada por Dinho (vocal e violão), Bento Hinoto (guitarra e violão), Júlio Rasec (teclado e vocal), Samuel Reoli (baixo) e Sérgio Reoli (bateria) que divertiram os seus fãs em rápida temporada nos anos 90. Com um único álbum lançado, ganhou projeção nacional, vendendo mais de 3 milhões de cópias no Brasil, em tempo recorde.

A banda Mamonas Assassinas virou um verdadeiro fenômeno nacional, apresentando em seus shows músicas ousadas e bem-humoradas, como “Pelados em Santos”, “Robocop Gay”, “Vira-Vira” e “Sabão Crá Crá”, dentre outras.

No auge de seu estrelato, em 1996, a carreira da banda foi interrompida, após sofrerem um acidente aéreo, que vitimou todos os integrantes, na Serra da Cantareira, em São Paulo.

Mais informações sobre o show, pelo fone 92 -  3342 8030, pelas redes sociais no Teatro Manauara no facebook e instagram e pelo site www.teatromanauara.com.br.

SERVIÇO

O QUÊ: “Mamonas Cover Diet Music”. Pré-show - Alaidenegão
QUANDO: 06 de junho de 2015 (sábado)
HORÁRIO: 22h30
ONDE: Teatro Manauara – Piso Buriti - Manauara Shopping - (Av. Mário Ypiranga Monteiro, 1300 – Adrianópolis)
QUANTO: Lote promocional - R$ 30,00 (meia-entrada)
INFORMAÇÕES: (92) 3342 8030 / instagram e facebook: Teatro Manauara
VENDAS: Bilheteria do Teatro e site www.ingresse.com
REALIZAÇÃO: Master Cultural

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024