Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Inscrições para curso de Jogos Digitais

O Samsung Ocean promove cursos de longa e curta duração.

Por Três Comunicações,
quarta-feira, 3 de junho de 2015
 
 
 

Manaus, 03 de junho de 2015 – O Centro de Treinamento e Capacitação Samsung Ocean está com inscrições abertas a partir desta quarta-feira, 03, para o processo seletivo do curso de Jogos Digitais. As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de junho, na página do facebook http://on.fb.me/1AxavAH .  O curso, com 40 vagas, é gratuito e voltado para alunos de graduação de Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Licenciatura em Informática, Tecnologias em TI, Design, Artes, Comunicação Social e Música. Estudantes de todas as universidades podem participar.

Implantado no ano passado, o Samsung Ocean promove cursos de longa e curta duração para desenvolvedores, universitários e aspirantes, já tendo beneficiado mais de 8 mil estudantes, com capacitação para criação de soluções móveis. A iniciativa faz parte da política de investimentos em educação e capacitação, desenvolvida pela Samsung Eletrônica da Amazônia. Em Manaus, o Ocean é resultado de parceria entre a Samsung e a Universidade Estadual do Amazonas (UEA).

A seleção dos candidatos será composta de três etapas: análise de currículo, prova prática de game design e entrevista. A relação dos 40 selecionados será divulgada no dia 29 de junho, pela coordenação do Samsung Ocean. Com duração de quatro meses, o curso de Jogos Digitais será ministrado no Samsung Ocean, situado na Escola Superior de Tecnologia (EST) da UEA, localizada na Avenida Darcy Vargas, nº 1200, bairro Parque Dez de Novembro.

A grade do curso envolve as disciplinas de Game Design, Desenvolvimento com Unity, Arte para Jogos Digitais, Música e Sons para Jogos Digitais, Desenvolvimento com Unity e Tecnologias Samsung e Empreendedorismo. As aulas  acontecem às sextas-feiras de 18:00 às 22:00 e aos sábados, pela manhã, das 8:00 às 12:00 e pela tarde, das 14:00 às 18:00.

Além do Samsung Ocean, a multinacional coreana mantém parceria com a UEA na oferta de cursos de especialização para engenheiros que atuam no Polo Industrial de Manaus, através do Programa de Pós-Graduação Lato Sensu da EST.

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung Electronics inspira o mundo e transforma o futuro com ideias e tecnologias transformadoras, redefinindo os mundos das TVs, dos smartphones, dispositivos vestíveis, tablets, câmeras, eletrodomésticos, impressoras, equipamentos médicos, sistemas de rede e semicondutores e soluções LED. Também estamos liderando completamente o espaço da Internet das Coisas, com nossas iniciativas de Casa Inteligente e Saúde, entre outras. Empregamos 307 mil pessoas em 84 países com vendas anuais de US $196 bilhões. Para saber mais, visite o nosso site oficial http://www.samsung.com e nosso blog oficial global.samsungtomorrow.com

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024