Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Indústrias de metalurgia denunciam baixa qualidade dos serviços da Oi

Atualmente, o Sindicato conta com 67 empresas metalúrgicas de pequeno, médio e grande porte.

Por Sistema FIEAM,
terça-feira, 9 de junho de 2015
 
 
 

Desde o final de maio, empresas filiadas ao Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Manaus reclamam do caos nos serviços de telefonia móvel, fixa e internet da operadora de telecomunicações Oi. A ineficiência nos serviços prestados pela companhia no Amazonas vem prejudicando o segmento produtivo no Polo Industrial de Manaus (PIM).

Segundo o presidente do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Athaydes Mariano Félix, a falta de compromisso com os clientes é um caso antigo da Oi, que implica em sérios problemas para a indústria amazonense.

“Não podemos aceitar o péssimo trabalho da operadora Oi. O Sindicato vem recebendo queixas constantes da falta de comunicação gerada pela Oi, retardando nossos processos produtivos e o contato com fornecedores e clientes”, disse Félix, para em seguida relatar que quatro indústrias filiadas procuraram o Sindicato neste mês e apresentaram preocupação quanto aos prejuízos da péssima qualidade dos serviços de telecomunicações da companhia.

Atualmente, o Sindicato conta com 67 empresas metalúrgicas de pequeno, médio e grande porte, incluindo a Moto Honda da Amazônia que é a fábrica que mais emprega no PIM, com quase 10 mil trabalhadores. As filiadas do Sindicato da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM) empregam cerca de 30 mil empregos diretos.

Dentre os problemas dos serviços da Oi que impactam a indústria destacam-se a dificuldade de comunicação, interrupção da internet, atualização de sistemas com outras filiais no Brasil e no mundo e despacho de mercadorias e notas.

Athaydes revela que o reparo de antenas danificadas e de cabos roubados agrava ainda mais a situação. Existe um descaso da Oi no atendimento das chamadas para a manutenção de sua rede de comunicação.

“É de responsabilidade da companhia o conserto imediato dos cabos roubados e danificados e o cliente não pode ficar sem esses serviços de telecomunicações que nos é fundamental, hoje em dia, para a própria competitividade da indústria local”, disse o presidente do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024