Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


UCI Sumaúma ParkShopping terá sala XPLUS e cadeiras reclináveis

Complexo terá oito salas e será inaugurado dia 25/06

Por UCI Cinemas,
segunda-feira, 22 de junho de 2015
 
 
 

UCI Sumaúma ParkShopping terá sala XPLUS e cadeiras reclináveis
Complexo terá oito salas. / DIVULGAÇÃO

A UCI Cinemas chega a Manaus em grande estilo. Com inauguração marcada para o dia 25/6, o novo complexo da rede, localizado no Sumaúma ParkShopping, terá oito salas, das quais quatro 3D, sendo uma a XPLUS 3D. Ao todo, serão 1.620 lugares que vão levar para a capital todo conforto, qualidade e inovação que são marcas registradas da empresa.

Com a inauguração do UCI Sumaúma ParkShopping, Manaus ganhará a primeira sala XPLUS com som Dolby Atmos. Projeto próprio da rede, as salas XPLUS contam com uma tela gigante, de quase 100 m², e exibição 3D de última geração. Outro diferencial são os projetores de definição 4K - quatro vezes maior do que a projeção digital comum- que fornecem imagem com muito mais brilho, nitidez e profundidade.

 

Já a tecnologia Dolby Atmos oferece uma nova distribuição de canais de áudio e, graças ao posicionamento das caixas acústicas, a percepção do som é a mais realista possível. Com mais de 54 autofalantes e 128 streams de áudio, o sistema cria a ilusão de um campo de som infinito ao redor da pessoa proporcionando a sensação de imersão total no filme.

 

O UCI Sumaúma ParkShopping ainda conta com mais uma novidade, as cadeiras chaise-longue.  Ao todo, serão 39 assentos especiais distribuídos em seis salas para maior conforto do expectador, que poderá esticar as pernas e assistir aos filmes quase deitado.

 

A rede também vai facilitar a compra de ingressos e combos. O público poderá adquirir as entradas nas máquinas atm que estarão disponíveis no hall do cinema.

 

A empresa investiu aproximadamente R$ 11 milhões no novo complexo e, de acordo com Monica Portella, diretora de marketing da rede, as expectativas são altas quando o assunto é público. “Estamos indo para uma área da capital que é carente de cinema, os moradores da região precisam percorrer longas distâncias para assistirem a um filme. Com a inauguração do complexo UCI vamos conseguir atender esse público com mais facilidade. Esperamos fazer em torno de 500 mil espectadores no primeiro ano de funcionamento”, diz.  Com a inauguração do UCI Sumaúma Par Shopping, a rede passará a ter 22 complexos espalhados pelo país, totalizando 190 salas.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024