Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Quinta (16) terá show de Márcia Siqueira no Teatro Manauara

A cantora apresentará o show “Ritual” em evento de caráter solidário

Por Viviane Oliveira,
segunda-feira, 13 de julho de 2015
 
 
 

Quinta (16) terá show de Márcia Siqueira no Teatro Manauara
Márcia Siqueira / DIVULGAÇÃO

A cantora apresentará o show “Ritual” em evento de caráter solidário

O Banco da Amazônia apresenta a cantora Márcia Siqueira, com o show “Ritual”, nesta quinta (16), a partir de 20h, no Teatro Manauara, localizado no Piso Buriti, do Manauara Shopping (Av. Mário Ypiranga Monteiro, 1.300 – Adrianópolis). A apresentação tem caráter solidário, pois todos os alimentos arrecadados serão doados para a Casa do Idoso – São Vicente de Paula. Para acesso ao evento, basta trocar um quilo de alimento não-perecível, por um ingresso na bilheteria do teatro.

O show “Ritual” é uma homenagem aos compositores amazonenses. Entre eles: Rui Machado, Sidney Rezende, Pereira, Emerson Maia, Paulinho Dú Sagrado que trilharam uma grande história dentro do bumbá Garantido.

O repertório é baseado nas canções do disco homônimo da cantora, lançado em 2012, entre alguns sucessos estão: “Serpente de Rio”, “Dança do Fogo”, “Flor de Tucumã”, “Eterno Amor”, “Alma Rubra”, “Conori” e “Povo de Alma Vermelha”.

A banda será formada por Arlen Barbosa (Charango), Anderson Cerdeira (bateria), Nil Armstrong Jr. (violão), Túlio Sérvio (contrabaixo), Agenor Junior (caixinha), Luís Fernando (surdo) e Jonilson Reis nos teclados que também assina a direção musical.

Uma equipe de excelentes profissionais foi escalada para trabalhar no “Ritual”. O show tem a direção de João Fernandes, produção executiva de Fabrício Nunes, Figurinos de Rizzo Andrade, Acessórios de Wernher Botelho, Fotografia de Ruth Jucá, Make-up de Jonathas Salles e coreografia do grupo Wanko Kaçaueré.

Realizado pela Cia de Ideias e Casarão de ideias, o show foi premiado pelo edital de seleção pública de patrocínio do Banco da Amazônia - Edição 2015 em parceria com Governo Federal e ainda conta com apoio do Bar Botequim e da ON Produção Cultural e Assessoria.
Nesta edição uma parceria com a Casa do Idoso – São Vicente de Paula, onde todas as doações recebidas serão destinadas. Outras informações podem obtidas pelo fone (92) 3342 8030.

Carreira
Márcia Siqueira ganhou destaque ao vencer o prêmio Canta Nordeste, realizado pela Rede Globo em 1995. Ela já realizou apresentações na Alemanha (durante a Expo 2000, em Hannover, e na Mostra do Cinema Brasileiro, em Munique); participou do projeto Pixinguinha; venceu como melhor interprete vários festivais no Brasil. Márcia foi também a primeira mulher a cantar em apresentação solo na arena do Bumbódromo, onde é realizado o  Festival Folclórico de Parintins.

Eclética, a intérprete canta vários estilos, entre eles: MPB, toadas de boi-bumbá, blues, samba rock e pop. Já lançou os CDs: “Canto de Caminho”, “Márcia Siqueira”, “Nada a declarar” e “Ritual”.

SERVIÇO
O QUÊ: Show “Ritual”, com Márcia Siqueira
QUANDO: 16 de julho (quinta-feira)
HORÁRIO: 20h
ONDE: Teatro Manauara – Piso Buriti - Manauara Shopping (Av. Mario Ypiranga Monteiro, 1300 – Adrianópolis)
QUANTO: um quilo de alimento não-perecível vale um ingresso.

INFORMAÇÕES: (92) 3342 8030 / facebook: Teatro Manauara
VENDAS: Bilheteria do Teatro e site www.ingresse.com

REALIZAÇÃO: Banco da Amazônia

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024