Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Angela Bulbol estreia programa de TV sobre Gestão & Inovação

O programa Gestão & Inovação pretende discutir temas de interesse não somente de gestores e executivos, mas também do cidadão comum.

Por Três Comunicações,
quarta-feira, 15 de julho de 2015
 
 
 

Angela Bulbol estreia programa de TV sobre Gestão & Inovação
Angela Bulbol. / DIVULGAÇÃO

Estreia nesta quarta-feira (15), o programa Gestão & Inovação, apresentado pela administradora de empresas Angela Bulbol de Lima. A atração pretende discutir, de forma simples e fácil compreensão, temas de interesse não somente de gestores e executivos, mas também do cidadão comum, que precisa de dicas e orientações sobre o mercado de trabalho e como enfrentar os desafios impostos pela crise econômica. O programa, no Amazon Sat, será sempre às quartas-feiras, no horário de 19h30.

Segundo Angela Bulbol, o diferencial do programa está em levar para, através da TV, o debate sobre temas técnicos, comuns no ambiente acadêmico, para perto da realidade de quem se interessa pelas inovações e o uso de tecnologias na gestão de empresas. A atração ancorada por Angela Bulbol conta também com a participação dos professores da Universidade Federal do Amazonas (UFAM), Daniel Reis Armond de Melo e Maria da Glória Vitório Guimarães, especialistas em criatividade e inovação e gestão de pessoas.

No programa de estreia o debate será sobre “Os Desafios da Gestão em Época de Crise”. Angela ressalta que a crise econômica no Brasil vem desenhando um cenário de dúvidas e incertezas para as organizações e para os trabalhadores. Para enfrentar as turbulências, é preciso ter coragem para encarar os problemas e fazer as intervenções necessárias para proteger e fortalecer os negócios.

Para se manter no mercado, a dica que ela dá é investir no conhecimento acumulado, em networking (rede de contatos) e aprendizado contínuo. “Se não dá para fazer um curso pago, procure as opções gratuitas ou mais baratas, nas universidades públicas ou pela internet”, disse.

Além do programa de TV, a administradora se prepara para lançar este mês o site da ABL e Associados, empresa que dirige, e o blog que estará associado à ferramenta, com conteúdo mais informal, através do qual compartilhará suas experiências como consultora e especialista em Comportamento e Marketing Organizacional. Angela Bulbol de Lima é professora da Ufam, mestre em Economia e Desenvolvimento Regional, doutoranda em Criatividade e Inovação, pela Universidade do Porto (Portugal).

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024