Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Acalanto de Isadora Canto no Teatro Manauara

Segundo disco da artista que já foi indicada ao Grammy Latino.

Por Viviane Oliveira,
quarta-feira, 15 de julho de 2015
 
 
 

Acalanto de Isadora Canto no Teatro Manauara
Isadora Canto. / DIVULGAÇÃO

Percepções e lembranças encantam em Vida de Criança, segundo disco da artista que já foi indicada ao Grammy Latino na categoria "Melhor CD de Música Infantil" pelo álbum anterior Vida de Bebê

O espaço Beta Positivo Quintal e Mode On Eventos e Produções trazem para o Teatro Manauara, no dia 22 de agosto, às 17h, a cantora e compositora Isadora Canto, com o show de lançamento do álbum “Vida de Criança”. Os ingressos estão à venda pelo site www.ingresse.com e na bilheteria do teatro, localizada no Piso Buriti, do Manauara Shopping (Av. Mário Ypiranga Monteira, 1.300 – Adrianópolis).

Quando embarcamos na viagem a que Isadora Canto nos convida, percebemos que, mais do que a criança que porventura vive ao nosso lado, é aquela que existe dentro de nós – adultos – quem mais se emociona e se encontra com as percepções trazidas pela memória. Agradáveis são sensações que não deixam de nos acompanhar por um bom tempo.

Isadora entrega mais do que ensinamentos para os seus (e tantos outros) filhos que, com certeza, vão se regozijar com a ludicidade que canções como Avós, Coco, Do Re Mi e Theo e Lia proporcionam. Sua obra, na verdade, permite um reencontro entre o que fomos, somos e seremos – no reflexo do espelho ou da alma . Confirmamos que os filhos carregam mais que o código genético, levam da infância um laço emocional mais forte que a vida e a morte.

A jornada a que nos conduz Isadora – e, em momentos especiais, Marcio Arantes– é como aquela série de fotos antigas que, de surpresa, aparecem em cima da cama. Como que, ao encontrá-las, por mágica, revisitamos os mesmos lugares, trilhamos os mesmos passeios, dançamos as mesmas músicas, aprendemos as mesmas verdades, descobrimos as novidades que, à época, nos pareciam tão absurdas ou impossíveis.

Segundo a própria intérprete e compositora, o que parece ficar para sempre desse trabalho é o vínculo das crianças com os novos desafios que a vida apresenta: o mundo e sua família nesses primeiros momentos. "É um convite sincero e sem ressalvas para a criança vivenciar as melodias que estimulam seus sentidos", diz Isadora.

O ingrediente diferencial em Vida de Criança, entretanto, é a visão dos pais sobre seus filhos, como a notícia da gravidez em Mãe, o ritual relaxante do ninar em Pra Te Fazer Dormir e a proteção baseada no conforto de Medo do Escuro. Seja pela pegada em um quase rock’n’roll leve, pelos temas circenses ou por refrãos bem construídos, o fato é que Vida de Criança nos encanta passo a passo, cada um deles acompanhado ora por sorrisos, ora por lágrimas.

“Coloco todo o amor que sinto em meu trabalho e acredito que a música, com sua suavidade, permite que vejamos com atenção e emoção ao o crescimento dos nossos filhos, ao mesmo tempo em que revivemos as coisas boas da infância”, comenta Isadora.

É um show imperdível para crianças, que todos os adultos também precisam participar.


Espaço Beta Positivo

O Espaço Beta Positivo apresenta o projeto “Vem ver que dia lindo!”, que acontecerá na tarde do dia 22 de agosto, como pré-evento para o show da cantora e compositora Isadora Canto. Essas atividades são gratuitas e serão realizadas de 14h às 16h30, em espaços do Teatro Manauara.

O projeto “Vem ver que dia lindo!” consiste em vivências, que proporcionarão muita diversão e troca de afetos para todas as famílias participantes, sob coordenação do Espaço Beta Positivo.

Dentre as atividades estão: aula experimental da “Dança Materna” e “Baby Yoga”, feira de artesanato “Filho que Inspira”, oficinas de fralda de pano e de sling (carregadores de bebês) e espaço “Livre Brincar”, com musicalização e brinquedos educativos. Durante a programação haverá ainda o encontro com as mães blogueiras do Amazonas.

Mais informações pelo fone 92 – 3342 8030 e pelas redes sociais no facebook.com/teatromanauara e instagram@teatromanauara.



SERVIÇO
O QUÊ: Projeto “Vem ver que dia lindo!” / Show de Isadora Canto
QUANDO: 22 de agosto (sábado)
HORÁRIO: 14h às 16h30 (atividades gratuitas) / 17h (show)
ONDE: Teatro Manauara – Piso Buriti do Manauara Shopping (Av. Mario Ypiranga Monteiro, 1300 – Adrianópolis)
QUANTO: Projeto “Ver ver que dia lindo!” – entrada gratuita  / Para  acesso ao show de Isadora Canto: Setor A – R$ 60,00 (meia-entrada) e Setor B – R$ 50,00 (meia-entrada)

INFORMAÇÕES: (92) 3342 8030 / facebook: Teatro Manauara
VENDAS: Bilheteria do Teatro e site www.ingresse.com

REALIZAÇÃO: Espaço Beta Positivo e Mode On Produções e Eventos

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024