Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Virada Sustentável Manaus, dia 25 e 26 de julho

Com uma programação abrangendo mais de 100 atividades.

Por Press Comunicação,
terça-feira, 21 de julho de 2015
 
 
 

A disponibilidade dos espaços culturais mais importantes do Estado como Teatro Amazonas, Largo de São Sebastião, Palácio da Justiça, Palacete Provincial, Praça Heliodoro Balbi, Parque Rio Negro, Parque Jefferson Péres e os Centros de Convivência da Aparecida, Cidade Nova e Compensa, além de estrutura aos shows nesses locais e a participação dos corpos artísticos do Amazonas são as participações do Governo do Amazonas/Secretaria de Estado da Cultura, na Virada Sustentável Manaus, que acontece neste final de semana, dias 25 e 26 de julho, com uma programação abrangendo mais de 100 atividades.

Como única instituição governamental do Estado a ser apoiadora do evento Virada Sustentável Manaus, a Secretaria de Estado da Cultura ainda abre o palco do Teatro Amazonas para a abertura oficial do evento, nesta quinta-feira, dia 23, às 20h.

A Virada Sustentável Manaus é uma co-realização entre a iniciativa em São Paulo e a Fundação Amazonas Sustentável (FAS), com patrocínio da Coca-Cola Brasil e Banco Bradesco. Os demais apoiadores também são Manaus Ambiental e TAM.

O evento consiste em realizações de ações culturais sempre com o objetivo de ampliar a informação sobre sustentabilidade para a população a partir de uma abordagem positiva e inspiradora.

De acordo com o secretário de Estado da Cultura, Robério Braga, a cultura vai reinar intensamente nos dois dias de evento e o apoio da Secretaria também será especial. “Não figuramos como entes colaboradores. Sabemos da importância e daí colocamos nossos artistas e melhores aparelhos à disposição dessa primeira edição da Virada Sustentável na região norte do País”, declarou.

A programação completa pode ser conferida no link http://viradasustentavel.com/vs-manaus.

Para mais informações sobre outras ações, projetos e atividades desenvolvidas pela Secretaria de Estado de Cultura, acesse facebook.com/culturadoamazonas e o Portal da Cultura www.cultura.am.gov.br

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024