Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Official 80 é a atração do Happy Hour no Shopping Ponta Negra

Para os fãs de boa música, a pedida é o Happy Hour do Vitrine Cultural.

Por Três Comunicações,
quinta-feira, 23 de julho de 2015
 
 
 

Official 80 é a atração do Happy Hour no Shopping Ponta Negra
Official 80 / DIVULGAÇÃO

Para os fãs de boa música, a pedida é o Happy Hour do ‘Vitrine Cultural’, no Shopping Ponta Negra. Nesta sexta-feira (24), às 19h30, o projeto traz o som da banda de rock amazonense Official 80, que promete interpretar um repertório diversificado com os maiores sucessos do pop rock nacional e internacional. O show é gratuito e acontece na Praça de Alimentação do centro de compras, localizado no terceiro piso (L3).

 

Com 10 anos de estrada, a banda se formou da união de músicos que acompanharam o crescimento do movimento pop rock e new wave, da Música Popular Brasileira e da música internacional, durante as décadas de 80 e 90. Atualmente, a banda é formada por Alison Pontes (guitarra), Nelson Reis (voz), Eloy Kapeny (teclados), Rock Marques (voz/contrabaixo) e Jorge Cabocão (bateria).

 

De acordo com Rafael Fiedler, gerente de marketing do Shopping Ponta Negra, o Happy Hour é uma iniciativa que tem como objetivo divulgar o trabalho dos artistas locais e os vários estilos musicais. “Além da oportunidade de curtir suas bandas preferidas, os clientes ainda tem a chance de conhecer novos artistas da cena musical”, destaca.

 

Vitrine Cultural

A segunda edição do ‘Vitrine Cultural’ traz diversas atrações culturais locais e nacionais que irão se apresentar gratuitamente para o público na Praça de Alimentação no terceiro piso (L3) do Shopping Ponta Negra. O projeto, que foi um sucesso de público em 2014, agora volta com uma programação de terça a domingo, à exceção das quartas, com shows de Stand-Up, Happy Hour e Teatro infantil, até novembro.

Todas as terças serão recheadas de muito humor com shows de Stand-Up de comediantes reconhecidos nacionalmente. O projeto dá espaço também para os talentos regionais, com apresentações de artistas da terra sempre às quintas-feiras e sextas-feiras com música ao vivo. Aos sábados e domingos, as crianças terão diversão garantida em esquetes teatrais. As apresentações infantis ocorrerão sempre em dois horários aos sábados e domingos: às 15h e às 17h.

Sobre o Shopping Ponta Negra

Inaugurado em 08 de agosto de 2013, o Shopping Ponta Negra trouxe uma proposta diferenciada de centro de compras a Manaus. O empreendimento reúne marcas exclusivas, nacionais e internacionais, em espaço amplo com 190 opções de lojas nas áreas de moda, serviço e entretenimento, além de 10 salas de cinema de última geração da rede Cinépolis (incluído salas VIP e tecnologia 3D). O centro de compras ainda oferece serviços diferenciados de vallet, bicicletário e concierge.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024