Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Divas Show traz cantora Thalita Pertuzatti ao Teatro Manauara

Em sua primeira edição, o Divas Show será abrilhantado pela cantora Thalita Pertuzatti,

Por Viviane Oliveira,
quinta-feira, 6 de agosto de 2015
 
 
 

Divas Show traz cantora Thalita Pertuzatti ao Teatro Manauara
Thalita Pertuzatti / DIVULGAÇÃO

O Divas Show é um projeto que irá unir o sucesso de grandes divas e astros pops do cenário mundial, com a bela voz de intérpretes brasileiras.

Em sua primeira edição, agendada para o dia 14 de agosto, a partir de 20h30, no Teatro Manauara, o Divas Show será abrilhantado pela cantora Thalita Pertuzatti, finalista do programa The Voice Brasil em 2012, que interpretará hits consagrados das premiadas divas internacionais: Whitney Houston, Mariah Carey, Beyoncé, Adele e outras. Os ingressos já estão sendo vendidos na bilheteria do teatro, localizada no Piso Buriti, do Manauara Shopping (Av. Mário Ypiranga Monteiro, 1.300 – Adrianópolis).

Diretamente de Itaboraí / RJ, Thalita Pertuzatti foi uma das finalistas na primeira edição do programa The Voice Brasil da Rede Globo, em 2012. Já foi vencedora do concurso de calouros do Programa Raul Gil em 2009, participou de vários outros programas de TVs como Astros e Programa do Jô e é fenômeno no canal do YouTube, com vários vídeos de apresentações fantásticas, das quais destaca-se a campanha da Nextel, onde ela interpreta a música “Quando fui chuva” da Maria Gadu. O vídeo ultrapassou a marca de 1 milhão de visualizações

O repertório terá músicas clássicas e contemporâneas, com cerca de 23 faixas. A cantora interpretará hits de grandes divas pops do cenário mundial, dentre elas: “I Will always Love you , de Whitney Houston”, “Hero, de Mariah Carey”, “Listen”, de Beyonce”, “Some one like you, de Adele”. Também serão interpretados sucessos da atualidade, como “Chandalier, de Sia” e até alguns sucessos de divas brasileiras, como a eterna Elis Regina e sua canção “Como Nossos Pais”.

Thalita Pertuzatti será acompanhada por sua banda composta pelos músicos: Oseas Miranda (baixo), Thiago Vieira (guitarra), Thiago Brito (teclado) e Matheus Mattos (bateria).

Thalita Pertuzatti está com projeto de gravação do DVD – Thalita Pertuzatti que será lançado ainda este ano. Também está em preparação para o espetáculo “Greatest Love of all – uma saudação à Whitney Houston”, com apresentações agendadas a partir de fevereiro de 2016, em cidades confirmadas como São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Londrina, Curitiba, Fortaleza, Brasília, Belo Horizontes, Recife, Salvador e Maringá.




SERVIÇO
O QUÊ: Thalita Pertuzatti estreia projeto “Divas Show” no Teatro Manauara
QUANDO: 14 de agosto (sexta-feira), às 20h30
VALORES: Setor A – R$60,00 (meia-entrada) e Setor B - R$ 50,00 (meia-entrada) VENDAS: bilheteria do teatro e www.ingresse.com
ONDE: Teatro Manauara – Piso Buriti - Manauara Shopping (Av. Mario Ypiranga Monteiro, 1300 – Adrianópolis)
INFORMAÇÕES: 3342 8030 / www.teatromanauara.com.br/ facebook.com/teatromanauara
REALIZAÇÃO: RDD Eventos e Produções
 

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024