Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias



Leo Jaime recebe Leoni em show no Teatro Manauara
Por Viviane Oliveira,
quinta-feira, 13 de agosto de 2015
 
 
 

Leo Jaime recebe Leoni em show no Teatro Manauara
Leo Jaime. / DIVULGAÇÃO

Os artistas se apresentam no mês de setembro em Manaus

O Teatro Manauara será palco do grande show do cantor, compositor e ator Leo Jaime, com participação especial de seu parceiro e amigo Leoni. A apresentação está agendada para acontecer no dia 11 de setembro (sexta-feira), a partir de 21h. Os ingressos já estão à venda pelo site www.ingresse.com e na bilheteria do teatro localizada no Piso Buriti, do Manauara Shopping (Av. Mário Ypiranga Monteiro, 1.300 – Adrianópolis).

Com 30 anos de carreira, Leo Jaime experimenta momentos de grande intensidade em sua vida profissional. Além da obra consagrada, como cantor e compositor, o artista está sempre atuando em novos projetos.

Humor, interpretações arrebatadoras, inteligência e versatilidade são as marcas deste artista. Em suas próprias palavras: “Eu faço só duas coisas: escrevo e interpreto. Nem sempre escrevo o que interpreto ou enceno o que escrevi. Gosto de fazer as duas coisas. Não importa se é na musica, no teatro, na TV ou diante de uma página em branco”.

Na televisão Leo está no time do Papo de Segunda que estreou em junho no GNT, participou de todas as  temporadas de Amor & Sexo (apresentado por Fernanda Lima) e está na “novelinha” Malhação onde interpreta o personagem Nando.

Novidades
A sua mais nova atuação foi no novo filme de animação da Pixar/Disney, o ótimo Divertida Mente (Inside Out), de Pete Docter e Ronaldo del Carmen. Na versão dublada em português, que conta com participação especial de vários artistas, Leo esquenta a cabeça como a “Raiva”. “Na dublagem, é preciso ouvir a musicalidade do texto original em inglês, conhecer bem a tradução brasileira e saber o tempo que se tem. É preciso colocar as palavras como que notas numa partitura, sempre atento à duração de cada uma. É exatamente como ler uma partitura, algo que não se faz de forma mecânica.” O roqueiro ainda se diz muito feliz de ter assumido a “Raiva”, “pois ela diz tudo aquilo que não temos coragem de dizer na lata, é transparente, e seu humor vem daí”, revela.

Outra novidade é o lançamento de uma caixa super especial, com tiragem limitada, lançada pela Sony Music, com 05 CDs masterizados (Phodas C / Sessão da Tarde / Vida Difícil/ Direto Do Meu Coração Pro Seu/ Avenida das Desilusões) e lançamento do livro "Cabeça de homem".

Na área musical, atualmente, Leo Jaime viaja pelo Brasil com os shows “Intimista”, “Elétrico” e “Festa”, três shows com propostas diferentes idealizados por um artista que adora criar e se recriar.

Lançou a inédita Diz (Dudu Falcão) como bônus track do CD “Todo Amor” que foi relançado pela gravadora WEA e a inédita Tchau, parceria sua com Rita Lee, que fez parte da trilha de “Malhação”. Uma nova versão da canção “O Pobre” (Leo e Herbert Vianna) está na trilha do filme “Até que a Sorte nos Separe” (2012), um dos recordes de bilheteria do cinema brasileiro.

Participação especial
Para abrilhantar ainda mais a noite no palco do Teatro Manauara, Leo Jaime receberá o amigo e parceiro de longas datas, Leoni.
O músico, compositor e artista Leoni começou sua carreira no Kid Abelha em 1982, como baixista e compositor. Com a banda lançou três compactos simples e 2 álbuns, tendo recebido discos de ouros por todos os lançamentos.

Em 1986 montou a banda Heróis da Resistência, onde passou a acumular a função de cantor. Lançou ainda 3 álbuns – o primeiro também ganhou disco de ouro. Nessa época compôs sucessos em parceria com Cazuza, Leo Jaime, Ney Matogrosso, Fernanda Abreu, entre outros.
Em 1993 partiu para carreira solo lançando o álbum que leva seu nome, no qual a canção “Garotos II – o outro lado” chegou ao topo das paradas de todo o Brasil, lá permanecendo por meses.

Em 2002 lançou seu primeiro disco independente. Com os álbuns seguintes, lançados pela Som Livre em 2003 e 2005, alcançou sucesso nacional e ganhou mais 2 discos de ouro (CD e DVD Ao Vivo). Mais dois álbuns foram lançados de forma independente em 2006 e 2010.

Mas os lançamentos não se resumem mais aos produtos físicos, pois desde 2008 o músico vem lançando material inédito e clipes na internet, além de parcerias com artistas de grande destaque na rede como: Móveis Coloniais de Acaju e O Teatro Mágico.

Seu site tem mais de 60.000 cadastrados, é seguido no Twitter por mais de 45.000 pessoas e sua página recém-criada no Facebook já atingiu 5.000 “curti”, o que lhe garante acesso direto a mais de 100.000 fãs.

Atualmente está em turnê pelo Brasil divulgando seus últimos lançamentos, em especial o CD/DVD “A Noite Perfeita Ao Vivo”.
Mais informações sobre o show, pelo fone 92 3342 8030 e nas redes sociais do teatro no facebook.com/teatromanauara e instagram@teatromanauara.

SERVIÇO
O QUÊ: Show Leo Jaime, com participação especial de Leoni
QUANDO: 11 de setembro (sexta-feira)
HORÁRIO: 21:00h
ONDE: Teatro Manauara – Piso Buriti - Manauara Shopping (Av. Mario Ypiranga Monteiro, 1300 – Adrianópolis)
QUANTO: Plateia – R$ 100,00 (meia-entrada) e Pista – R$ 70,00 (meia-entrada)

INFORMAÇÕES: 3342 8030 – facebook: Teatro Manauara
VENDAS: Bilheteria do Teatro e site www.ingresse.com
REALIZAÇÃO: Mode On Marketing e Eventos

 

Publicidade


   
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
Twitter   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
Copyright © 1996-2021