Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias



Nany People promete mais que um Stand-Up
Por Três Comunicações,
segunda-feira, 17 de agosto de 2015
 
 
 

Nany People promete mais que um Stand-Up
Nany People. / DIVULGAÇÃO

O público amazonense pode conferir o show da humorista gratuitamente na praça de alimentação do Shopping Ponta Negra

O ‘Vitrine Cultural’, do Shopping Ponta Negra, desta terça-feira (18), às 20h, recebe a atriz e humorista Nany People. Ela traz para o público amazonense um espetáculo novo, diferente, inovador e provocador, em que apresenta histórias e situações que vivenciou durante sua trajetória profissional e pessoal. O show é gratuito e acontece na Praça de Alimentação no terceiro piso (L3) do shopping.

O primeiro beijo e a mudança de gêneros são alguns dos assuntos abordados com bom humor e descontração. A humorista também promove analogias, provocações ao público e muita música, considerados por ela um diferencial do espetáculo. “A música consegue dizer coisas que a fala não diz. É mais light, show, intimista, desabafo, daí ser muito mais que Stand-Up”, destaca a humorista.

Nany People fez curso de extensão universitária de interpretação pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), além de ter estudado teatro na Escola Macunaíma (SP), conhecida como Maior Escola do Brasil e Referência de Ensino de Teatro.

Ela trabalhou por dez anos no Teatro Paiol (SP) em diversas funções artísticas. A humorista projetou-se no cenário nacional, em 1997, como repórter do programa “Novo Comando da Madrugada” na extinta Manchete e foi jurada do programa “Guerra é Guerra”, da Rede Mulher.

Além disso, ela participou de filmes, entre eles, ‘Cama de Gato’ e ‘Acredite, Um Espírito Baixou Em Mim’. E ainda atuou como repórter especial em entrevistas e matérias inusitadas. Atualmente, Nany People está fazendo o maior sucesso no programa ‘Partiu, Shopping’, no Multishow, com o Tom Cavalcante.

Vitrine Cultural
A segunda edição do ‘Vitrine Cultural’ traz diversas atrações culturais locais e nacionais que irão se apresentar gratuitamente para o público na Praça de Alimentação no terceiro piso (L3) do Shopping Ponta Negra. O projeto, que foi um sucesso de público em 2014, agora volta com uma programação de terça a domingo, à exceção das quartas, com shows de Stand-Up, Happy Hour e Teatro infantil, até novembro.

Todas as terças serão recheadas de muito humor com shows de Stand-Up de comediantes reconhecidos nacionalmente. O projeto dá espaço também para os talentos regionais, com apresentações de artistas da terra sempre às quintas-feiras e sextas-feiras com música ao vivo. Aos sábados e domingos, as crianças terão diversão garantida com esquetes teatrais. As apresentações infantis ocorrerão sempre em dois horários aos sábados e domingos: às 15h e às 17h.

Sobre o Shopping Ponta Negra
Inaugurado em 08 de agosto de 2013, o Shopping Ponta Negra trouxe uma proposta diferenciada de centro de compras a Manaus. O empreendimento reúne marcas exclusivas, nacionais e internacionais, em espaço amplo com 190 opções de lojas nas áreas de moda, serviço e entretenimento, além de 10 salas de cinema de última geração da rede Cinépolis (incluído salas VIP e tecnologia 3D). O centro de compras ainda oferece serviços diferenciados de vallet, bicicletário e concierge.

 

Publicidade


   
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
Twitter   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
Copyright © 1996-2021