Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


3ª edição do Black River Metal Fest, dia 23

Com Nuclear Assault, Exciter, Bayside Kings, Acid Queens e Oitão.

Por Viviane Oliveira,
terça-feira, 18 de agosto de 2015
 
 
 

3ª edição do Black River Metal Fest, dia 23
3º Black River Metal Fest / DIVULGAÇÃO

Nuclear Assault, Exciter, Bayside Kings, Acid Queens e Oitão, com o chef e músico Henrique Fogaça comandarão o evento da cena metálica em Manaus

Neste domingo (23), acontecerá no palco do Teatro Manauara, a 3ª edição do Black River Metal Fest, a partir de 18h, que contará com shows das bandas “Nuclear Assault”, “Exciter”, “Bayside Kings”, “Acid Queens” e da “Oitão”, que trará o master chef Henrique Fogaça, para agitar ainda mais o cenário metálico da cidade. Os ingressos já estão à venda no valor de R$ 120,00 (meia-entrada), na bilheteria do teatro, localizada no Piso Buriti, do Manauara Shopping (Av. Mário Ypiranga Monteiro, 1300 – Adrianópolis).

Durante o evento, o público manauara presenciará uma das mais emocionantes e aguardadas apresentações, que marcará a despedida de umas das mais aclamadas bandas de Thrash Metal da história: a “Nuclear Assault”, que virá acompanhada do fenômeno canadense “Exciter”, ambas com suas formações originais.

O Green Hell (Manaus) foi escolhida a dedo pelas bandas, dentre 7 capitais na América Latina, para se despedir dos fãs com alto estilo.
Para completar a 3ª Edição do Black River Metal Fest, a banda “Oitão” de São Paulo, que tem nos vocais, nada mais nada menos, que o chef de cozinha mais underground do Brasil: Henrique Fogaça.

O músico atualmente é um dos jurados do programa Masterchef (edição Brasil) e comanda o restaurante “SAL Gastronomia” e o “PUB Cão Véio”, em São Paulo.

Na programação do evento terá ainda a banda “Bayside Kigs”, também de São Paulo, que tem influência de “Suicidal Tendencies’, “Terror”, “Comeback kid”, “Bane’, “Strife” e “Stick to Your Guns”, conseguindo mesclar a velha escola com a nova, onde cada músico demonstra sua personalidade no grupo.

Dentro do cenário brasileiro, o BSK rapidamente ganhou destaque e realizou diversas apresentações em festivais, conquistando respeito e se apresentando com as maiores bandas nacionais e internacionais de diversos segmentos musicais, expandindo o hardcore e tocando para um público ligado a outras culturas.

A amazonense “Acid Queens”, de Thrash Metal, fundada em 2014, completa a noite com seu time, quase todo formado por mulheres, que tocarão junto com a lendas “Nuclear Assault” e “Exciter”. As integrantes Aline de Sousa (vocal), Alessandra Luiza (baixo), Adriane Metallian (guitarra), Natasha Lopes (guitarra) e Marcos Silva (bateria) atravessam o tempo e colocam toda a influência de bandas como: “Sodom”, “Slayer”, “Destruction”, “Sepultura’, “Running Wild”, “Warlock”, “Taurus”, “Metallica”, “Kreator”, “Razor’, “Violator”, “Death Ange’l, “Dark Angel” no seu som cortante e afiado.

Mais informações pelo fone 92 3342 8030  e pelas redes sociais facebook.com/teatromanauara e instagram@teatromanauara.

SERVIÇO
O QUÊ: 3º Black River Metal Fest, com Nuclear Assault, Exciter, Bayside Kings, Acid Queens e Oitão, com a presença vip do chef  Henrique Fogaça
QUANDO: 23 de agosto (domingo)
HORÁRIO: 18h
ONDE: Teatro Manauara – Piso Buriti do Manauara Shopping (Av. Mario Ypiranga Monteiro, 1300 – Adrianópolis)
QUANTO: R$ 120,00 (meia-entrada)
INFORMAÇÕES: (92) 3342 8030 / facebook: Teatro Manauara
VENDAS: Bilheteria do Teatro e site www.ingresse.com
REALIZAÇÃO: Black River Produções

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024