Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Ponta Negra recebe Comédia em Preto e Branco a Cores

Nas próximas semanas, os shows do Stand-Up Comedy acontecerão às quartas-feiras

Por Três Comunicações,
segunda-feira, 14 de setembro de 2015
 
 
 

Ponta Negra recebe Comédia em Preto e Branco a Cores
Comédia em Preto e Branco a Cores. / DIVULGAÇÃO

Nas próximas semanas, os shows do Stand-Up Comedy acontecerão às quartas-feiras

A ideia de uma boa conversa de bar, descontraída e informal, promete boas gargalhadas ao público que for nesta quarta-feira (16), às 20h, ao Shopping Ponta Negra. Nesta semana, o palco do projeto ‘Vitrine Cultural’ recebe os comediantes Dinho Machado e Rodrigo Capella com o espetáculo ´Comédia em Preto e Branco a Cores’. A apresentação é gratuita e na Praça de Alimentação no terceiro piso (L3) do shopping.

 

“Se temos uma ideia que achamos boa, levamos para o palco e testamos”, explica Capella, que não se prende a um texto, para ter a liberdade de brincar com acontecimentos factuais, com personagens que estão em alta ou situações inusitadas. “É muito bom ver a reação do público quando acertamos e também quando erramos. Eles são o melhor termômetro para as nossas brincadeiras”, completa Dinho.

 

Há quatro anos em cartaz, a ‘Comédia em Preto e Branco a Cores’ já visitou cerca de cem cidades em todo o Brasil e, em junho do ano passado, a dupla viajou em turnê pelos Estados Unidos.

 

Nas próximas semanas, o Stand-Up Comedy do ´Vitrine Cultural´ passará a acontecer às quartas-feiras. No dia 23, a atração será o humorista Eros Prado, o famoso ´Inconveniente´ do programa Pânico na Band, e no dia 30 será a vez de Patrick Maia, que possui passagens pelo ´Agora É Tarde´, também da Band, onde foi roterista pelo ´Morning Show, da RedeTV´, e pelo extinto ´Coletivation’, da MTV.

 

Sobre os humoristas

Rodrigo Capella teve reconhecimento da mídia nacional após sua passagem pela MTV. Ele esteve à frente dos humorísticos de sucesso Quinta Categoria e Comédia MTV e participou de um reality show em 2012. Atualmente, ele integra o elenco da Record, no Programa da Sabrina, onde tem espaço para mostrar o seu talento. E participa do Queimando a Roda, no Multishow.

Dinho Machado começou sua carreira há dez anos. Depois de atuar em algumas peças de teatro adultas e infantis, ele se dedica 100% ao humor. O artista é presença constante nos principais eventos de comédia do país, como o Risorama (Curitiba), o Risadaria e o Palco ‘Stand-up’ da Virada Cultural (ambos de São Paulo).

O artista também já participou em programas de TV como ‘Programa do Jô’, ‘Domingão do Faustão’ e ‘Altas Horas’ (Globo). Além disso, suas participações no Canal Porta dos Fundos já tiveram mais de 8 milhões de visualizações no YouTube.

Vitrine Cultural
A segunda edição do ‘Vitrine Cultural’ traz diversas atrações culturais locais e nacionais que irão se apresentar gratuitamente para o público na Praça de Alimentação no terceiro piso (L3) do Shopping Ponta Negra. O projeto, que foi um sucesso de público em 2014, agora volta com uma programação com shows de Stand-Up, Happy Hour e Teatro infantil, até novembro.

Do dia 16 de setembro até 7 de outubro, todas as quartas-feiras serão recheadas de muito humor com shows de Stand-Up de comediantes reconhecidos nacionalmente. Em seguida, as apresentações voltam a acontecer nas terças. O projeto abre espaço também para os talentos regionais, com apresentações de artistas da terra sempre às quintas-feiras e sextas-feiras com música ao vivo. Aos sábados e domingos, as crianças tem diversão garantida com esquetes teatrais. As apresentações infantis ocorrem sempre em dois horários aos sábados e domingos: às 15h e às 17h.

Sobre o Shopping Ponta Negra
Inaugurado em 08 de agosto de 2013, o Shopping Ponta Negra trouxe uma proposta diferenciada de centro de compras a Manaus. O empreendimento reúne marcas exclusivas, nacionais e internacionais, em espaço amplo com 190 opções de lojas nas áreas de moda, serviço e entretenimento, além de 10 salas de cinema de última geração da rede Cinépolis (incluído salas VIP e tecnologia 3D). O centro de compras ainda oferece serviços diferenciados de vallet, bicicletário e concierge.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024