Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Dia Nacional do Teatro, neste sábado

Uma homenagem aos artistas.

Por Três Comunicações,
quinta-feira, 17 de setembro de 2015
 
 
 

Dia Nacional do Teatro, neste sábado
Arts Garagem / DIVULGAÇÃO

Para comemorar o Dia Nacional do Teatro, neste sábado (19), o Manaus Plaza Shopping preparou uma programação especial, que promete agradar adultos e crianças. Durante todo o dia, mímicos da Companhia de Teatro Arts Garagem estarão circulando pelo centro de compras, divertindo e interagindo com os visitantes. O grupo vai receber as crianças, das 14h às 16h30, no terceiro andar do shopping, para brincadeiras e pintura de rosto. A programação encerrará com a encenação do espetáculo “A palavra muda”, às 19h30, na Praça de Alimentação.

A iniciativa, explica o superintendente do shopping, Glauco Pinto, é uma homenagem aos artistas e uma forma de oferecer aos clientes entretenimento e cultura. A diretora do Art’s Garagem, Bianca Bittencourt, diz que o principal objetivo das artes é ir onde o público está. “Nada mais apropriado, então, do que comemorar a data com uma ação desse tipo, dentro do shopping, que é um espaço público. Existe um problema de acesso à cultura muito grande em todo o país e iniciativas deste tipo, de levar cultura de forma gratuita para o povo, são sempre muito bem vindas”, declarou.

Bianca Bittencourt explica que a mímica é uma das formas mais antigas de comunicação. “Através dela, é possível expressar os pensamentos e sentimentos por meio de gestos”, afirmou. Sobre o espetáculo “A palavra muda”, ela adianta que a peça conta a história de um personagem que não consegue se comunicar e que encontra na mímica uma forma de se expressar e conversar com a família. O objetivo, segundo Bianca, é mostrar para o público que o silêncio também pode ser uma forma de comunicação.

Sobre o Manaus Plaza Shopping - O Manaus Plaza Shopping, inaugurado em 1º de maio de 2009, possui mais de 80 opções nos setores de comércio, alimentação, lazer e serviços. O Plaza tem equipe de segurança própria, nove andares de estacionamento e um Centro de Convenções com opção de montagem de salas modulares para atender de 50 a 3000 pessoas sentadas. Cerca de 25 mil clientes frequentam o local, diariamente.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024