Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Simoninha na terceira semana de Amazonas Music

Terceira semana do projeto do Amazonas Shopping inicia nesta sexta, 18

Por Repercussão Assessoria,
quinta-feira, 17 de setembro de 2015
 
 
 

Simoninha na terceira semana de Amazonas Music
Wilson Simoninha. / D

Os frequentadores do Amazonas Shopping podem aproveitar mais uma semana de comemoração do ‘Dia do Cliente’ – celebrado no último dia 15 –, com a chegada de três novas atrações para compor o projeto ‘Amazonas Music’. As apresentações iniciam às 19h a partir desta sexta-feira, 18, até domingo, 20, na praça de alimentação do segundo piso do mall.

Após a apresentação inédita em Manaus do Imorrível, Di Melo, o Amazonas Shopping leva ao público esta semana o artista Wilson Simoninha, que realiza mais um show na capital amazonense após três anos.

Simoninha acredita que projetos no estilo do ‘Amazonas Music’ aproximam o público dos empreendimentos de uma maneira positiva, valorizando a música e a cultura. A expectativa no retorno a cidade é, segundo ele, “a melhor possível”. “Este será um show acústico, que é uma outra dinâmica e gera uma intimidade com o público. Por sinal, possibilita alguma surpresa e versões mais exclusivas”, ressaltou. O primogênito do eterno Wilson Simonal fecha a terceira semana do projeto com apresentação de uma hora e meia no domingo, 20.

Quem fica responsável pela abertura nesta sexta-feira, 18, é a artista Elisa Maia, com foco no seu mais novo EP (Extended-play), ‘Ser da cidade’. O repertório para a apresentação de uma hora e meia também conta com sucessos de artistas nacionais, como ‘Marcos Valle’, ‘Criolo’ e ‘Vanessa da Mata’, com seu toque pessoal na interpretação.
Há 15 anos cantando profissionalmente, Elisa Maia já foi integrante do grupo Jhonny Jack Mesclado, que participou da semana de estreia do ‘Amazonas Music’. De acordo com ela, o projeto não trata apenas de uma questão de valorização, mas de uma maneira inteligente de proporcionar outro tipo de experiência ao público. “Às vezes penso que o público tem resistência para ouvir o novo, mas quando realizam um trabalho com qualidade, como o ‘Amazonas Music’, recebe de maneira bem bacana”, pontuou.

Já no sábado, 19, quem domina o palco é a banda Vibe Positiva, que com um ano de criação já possui 12 músicas autorais. Empresário do grupo, Oseas Júnior afirma que os visitantes do Amazonas Shopping podem esperar os hits da banda, como o carro chefe ‘Combustível’ – que já conta com videoclipe –, ‘Angelina’, ‘Cara Pintada’ e ‘Fígado de Pato’ – música que surgiu após uma brincadeira em reunião de amigos.

Além da obra autoral, a Vibe Positiva incluirá em seu set lit composições de outros artistas, dentre os quais ‘Planta & Raiz’, ‘Natiruts’ e ‘Paralamas do Sucesso’. A banda é composta por sete integrantes: João Feijão – Voz; Fábio Moraes - Guitarra e Voz; Victor Negão - Percussão e Voz; Lucas Trigueiro – Guitarra; Luis Serrão - Contra Baixo; Yuri Caimo – Teclado; e Sandro Yroshe – Bateria.

O ‘Amazonas Music’ segue até a próxima semana com mais quatro horas e meia de apresentações.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024