Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Moda e solidariedade estarão presentes na Feira Estética e Moda 2015

A 17ª Feira Estética & Moda vai contar com sua exibição ao vivo no programa Amazônia Mulher.

Por Rianna Carvalho, Amazon Sat
quarta-feira, 23 de setembro de 2015
 
 
 

Moda e solidariedade estarão presentes na Feira Estética e Moda 2015
Amazônia Mulher. / DIVULGAÇÃO

O Amazon Sat acrescentou mais glamour com um toque de solidariedade à feira mais exuberante da região norte. A 17ª edição da Feira Estética & Moda Manaus 2015 vai contar com sua exibição ao vivo no programa Amazônia Mulher, além de postos de coleta para arrecadação de leite que será destinado ao Grupo de Apoio à Criança com Câncer – GAAC.

O evento acontece no período de 24 a 27 de Setembro. Durante todos os dias da feira será realizado o Amazônia Mulher Especial, que conta com 1 hora de programação ao vivo. Nessa edição especial serão apresentados os principais estandes e novidades da feira, além de entrevistas com os profissionais que estarão no local e com o público presente.

Excepcionalmente no dia 27/09 o Amazônia Mulher será transmitido às 19h15, logo após a estreia do reality show Estúdio Nema (Nossa Energia Move a Amazônia) – projeto do grupo Equador Petróleo que busca visibilidade aos artistas e atletas da região norte.

A Feira Estética e Moda é organizada e promovida pelo Studio 5 Centro de Convenções, ela reúne algumas das mais conceituadas marcas de produtos, equipamentos e serviços para a área de beleza, além das mais recentes tendências e lançamentos dos segmentos de moda infantil, feminina, masculina, Plus Size, fitness e noivas.

A 17ª edição do evento ocorre de 24 a 27 de Setembro, das 17h às 22h, no Studio 5 Centro de Convenções em Manaus. Serão realizados congressos, palestras, workshops, desfiles de moda e muito mais.

O evento é dirigido a profissionais e estudantes das áreas de estética, cabeleireiros, manicures, podólogos, visagistas, estilistas e de setores relacionados como lojistas, revendedores, atacadistas e consumidores em geral. A entrada na feira é gratuita.

CAMPANHA DE DOAÇÃO DE LEITE
O público que for prestigiar o evento também está convidado a contribuir com a Campanha de Doação de Leite, promovida pelo Amazon Sat. Postos de coletas poderão ser encontrados logo após o túnel de entrada e na Bilheteria do Studio 5. Toda a arrecadação será destinada para o Grupo de Apoio à Criança com Câncer – GACC.

Com a constante preocupação de apoiar e contribuir com o desenvolvimento sustentável da região, o Amazon Sat tem como um de seus principais alicerces o da sustentabilidade. Estruturado no tripé social, ambiental e financeiro, este princípio norteia todas as ações desenvolvidas pela empresa, que sempre busca formar parcerias e participar de projetos que visam promover e preservar a região e a melhoria da qualidade de vida dos amazônidas.

A promoção da coleta de leite para o GACC é uma das ações guiadas pelos valores sociais da empresa e também pela necessidade de divulgar e conscientizar a população sobre o Setembro Dourado, mês alusivo ao combate do Câncer Infantil. “Buscamos potencializar nossa condição de empresa atuante, dando exemplo a sociedade de como contribuir com causas socioambientais” explica Marcya Lira, Coordenadora Geral de Educação e Sustentabilidade, na Amazônia Cabo Ltda.

O GAAC foi criado em Maio de 1999, é uma organização não governamental de caráter filantrópico e sem fins lucrativos que tem como objetivo proporcionar condições necessárias e dignas as crianças por ela assistidas. O GAAC tem como objetivo colaborar com a Fundação Centro de Controle de Oncologia do Amazonas - FCECON e com outras instituições, através de atendimentos sociais, psicológicos e nutricionais às crianças e adolescentes com câncer.


O que é: Amazônia Mulher edição Especial - Feira de Estética e Moda Manaus 2015
Quando:  24, 25 e 26/09 às 19h e 27 de Setembro às 19h15
Apresentação: Paula Araújo

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024