Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Humorista do Pânico se apresenta nesta quarta-feira, 23

Eros Prado diverte a plateia em um show que mistura stand-up, personagens e imitação

Por Três Comunicações,
quarta-feira, 23 de setembro de 2015
 
 
 

Humorista do Pânico se apresenta nesta quarta-feira, 23
Eros Prado. / DIVULGAÇÃO

Humorista do Pânico se apresenta nesta quarta-feira no ´Vitrine Cultural', do Shopping Ponta Negra

Eros Prado diverte a plateia em um show que mistura stand-up, personagens e imitação

O humorista Eros Prado será a atração do Stand-Up desta quarta-feira (23), às 20h, no palco do ´Vitrine Cultural´, do Shopping Ponta Negra. Conhecido como o repórter Inconveniente do programa Pânico, Eros traz para Manaus o ´Rir é o Melhor Remédio´, que envolve o público em uma apresentação dinâmica e interativa, focando sempre na importância do riso, que cura todos os males da vida. O show do humorista é gratuito e acontece na Praça de Alimentação, no terceiro piso (L3) do shopping.

No ´Rir É o Melhor Remédio´, Prado apresenta piadas de autoria própria. A montagem, que está em cartaz desde 2006, misturando esquetes de teatro com stand-up comedy, além de promover a interação com o público, foi uma das primeiras a relacionar os dois estilos no segmento teatral nacional.

Primeiro uma senhora italiana, dona JiJi, com J, falando de seus relacionamentos e dando boas vindas ao público, e no final o incrível maestro Zizou, regente de uma orquestra formada inteiramente pela plateia ali presente.

Eros Prado é ator e palhaço, e começou a estudar teatro aos 16 anos, mas a prática do humor nos palcos foi iniciada somente aos 21. A primeira peça de comédia adulta do artista foi ‘A Vida Como Ela É...”, na qual teve a oportunidade de dividir o palco com os atores Laerte Bovenzo, Leda Andraus e Thais Falleiros. A peça era baseada em uma obra homônima do escritor Nelson Rodrigues.


O personagem Incoveniente, que ele apresenta em quadros do ´Panico na Band´, foi criado como caricatura de um amigo de Prado, que vivia no interior de São Paulo. “Não sei até quando estarei no programa, até quando serei humorista e, muito menos, até quando estarei nesse planeta chamado Terra. Mas sei que amo muito o que faço e levo comigo uma frase de Clarice Lispector: Divertir os outros, um dos modos mais emocionantes de existir’.

 

Vitrine Cultural
A segunda edição do ‘Vitrine Cultural’ traz diversas atrações culturais locais e nacionais que irão se apresentar gratuitamente para o público na Praça de Alimentação no terceiro piso (L3) do Shopping Ponta Negra. O projeto, que foi um sucesso de público em 2014, agora volta com uma programação com shows de Stand-Up, Happy Hour e Teatro infantil, até novembro.

 

Do dia 16 de setembro até 7 de outubro, todas as quartas-feiras serão recheadas de muito humor com shows de Stand-Up de comediantes reconhecidos nacionalmente. Em seguida, as apresentações voltam a acontecer nas terças. O projeto abre espaço também para os talentos regionais, com apresentações de artistas da terra sempre às quintas-feiras e sextas-feiras com música ao vivo. Aos sábados e domingos, as crianças tem diversão garantida com esquetes teatrais. As apresentações infantis ocorrem sempre em dois horários aos sábados e domingos: às 15h e às 17h.

 

Sobre o Shopping Ponta Negra
Inaugurado em 08 de agosto de 2013, o Shopping Ponta Negra trouxe uma proposta diferenciada de centro de compras a Manaus. O empreendimento reúne marcas exclusivas, nacionais e internacionais, em espaço amplo com 190 opções de lojas nas áreas de moda, serviço e entretenimento, além de 10 salas de cinema de última geração da rede Cinépolis (incluído salas VIP e tecnologia 3D). O centro de compras ainda oferece serviços diferenciados de vallet, bicicletário e concierge.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024