Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


A versatilidade da “Desbocada” Bruna Louise, no Teatro Manauara

Um stand up comedy sob ponto de vista feminino.

Por Viviane Oliveira,
sexta-feira, 25 de setembro de 2015
 
 
 

A versatilidade da “Desbocada” Bruna Louise, no Teatro Manauara
Stand up comedy “Desbocada” com Bruna Louise. / DIVULGAÇÃO

Conhecida por ser espontânea e por falar demais, a comediante Bruna Louise volta a Manaus, agora para apresentar o seu show de stand up comedy “Desbocada”, no palco do Teatro Manauara, no dia 26 de setembro, a partir de 21h, em mais uma produção que leva a assinatura da Mega Eventos. Os ingressos já estão sendo vendidos pelo site www.ingresse.com e na bilheteria do teatro, localizada no Piso Buriti, do Manauara Shopping (Av. Mário Ypiranga Monteiro, 1.300 – Adrianópolis).

Em um cenário dominado praticamente por homens, Bruna Louise vem ganhando espaço e se destacando cada dia mais, em suas apresentações de humor pelo Brasil, seja com o show solo “Desbocada”, como em “Dose Dupla”, no qual divide o palco com Marco Zenni, quanto na turnê nacional de “Deixa eu te contar”, no qual estreou em dezembro de 2014, ao lado de  Kéfera Buchmann, tornando-se um fenômeno de público.

Com seu repertório, a comediante agrada o grande público feminino deixado de lado pelos stand up comedians, que em grande maioria, satirizam e diminuem as mulheres. Bruna Louise, ao contrário, tem como tema principal justamente brincar com os defeitos dos homens, e enaltecer, claro, as qualidades da mulheres.

Abre-se assim, no cenário nacional, uma nova vertente para a comédia, do ponto de vista feminino. Esse novo jeito, rendeu a Bruna Louise um número significativo de seguidores nas redes sociais, o que tornou a comediante uma formadora de opinião irreverente, desbocada e bem humorada.

Considerada destaque da nova geração de humor, Bruna ganhou notoridade nacional ao participar de programas como “Super Pop”, “Domingo da Gente”, “Domingão do Faustão” e recentemente no respeitado canal de humor americano “Comedy Central” e no “Programa do Jô Soares”.

A HUMORISTA

A comediante Bruna Louise é formada em artes cênicas e desde 2001 atuou em várias peças em teatros paranaenses. Em 2010 desistiu do teatro e começou a se dedicar a carreira de humor, correndo atrás para mostrar seu talento. Seu esforço rendeu participações importantes em shows em São Paulo, como: “Comédia ao Vivo” (com Fabio Rabin, Murilo Gun e Luis França) “3tosterona” (Luis França e Robson Nunes) e no Rio de Janeiro participou do “Comédia em Pé” (com Claudio Torres Gonzaga, Victor Sarro e Fernando Caruso), além do “Risológico” em Curitiba, que reuniu todos os grandes nomes do stand up nacional.

Mais informações sobre o stand up comedy  “Desbocada”, com Bruna Louise, pelo fone 92 3342 8030 e pelas redes sociais facebook.com/teatromanauara e instagram@teatromanauara.

SERVIÇO
O QUÊ: Stand up comedy “Desbocada” com Bruna Louise
QUANDO: 26 de setembro de 2015 (sábado)
HORÁRIO: 21h
ONDE: Teatro Manauara – Piso Buriti - Manauara Shopping (Av. Mario Ypiranga Monteiro, 1300 – Adrianópolis)
QUANTO: Setor A – R$ 60,00 (meia-entrada) e Setor B – R$ 40,00 (meia-entrada)

INFORMAÇÕES: (92) 3342 8030 / facebook: Teatro Manauara
VENDAS: Bilheteria do Teatro e site www.ingresse.com

REALIZAÇÃO: Mega Eventos 

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024