Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Festival Kids desembarca no Teatro Manauara, em outubro

O “Festival Kids” reúne todos os fenômenos infantis dos desenhos animados.

Por Viviane Oliveira,
sexta-feira, 25 de setembro de 2015
 
 
 

Festival Kids desembarca no Teatro Manauara, em outubro
Festival Kids. / DIVULGAÇÃO

No festival a criançada se divertirá com “Peppa Pig”, “Os Minions”, “Moster High”, “Dora”, “Frozen” e “Doki’, todos juntos em um único espetáculo

Os pequenos fãs dos desenhos “Peppa Pig”, “Os Minions”, “Monster High”, “Dora”, “Frozen” e “Doki” têm um encontro marcado com a diversão no “Festival Kids”, um espetáculo musical que percorre o país com os personagens que alegram a criançada. No Teatro Manauara, a apresentação está agendada para os dias 11 e 12 de outubro, em sessões às 17h. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.ingresse.com ou na bilheteria do teatro, localizada no Piso Buriti, do Manauara Shopping (Av. Mário Ypiranga Monteiro, 1300 – Adrianópolis).

O “Festival Kids” reúne todos os fenômenos infantis dos desenhos animados, em um único evento. É um musical estrelado pelos personagens, em que cada um tem seu momento de interagir com o público e, ao final, todos voltam para o palco juntos para se despedirem do público.
“Sucesso em todas as regiões do Brasil, o espetáculo diverte os pequenos e também tem a proposta de mostrar dicas de educação”, ressalta Ricardo Kussuda, produtor da Master Cultural, empresa realizadora do evento.

Um das atrações mais esperada do festival é o sucesso “Os Minions”, que diverte a criançada com as suas bagunças. Em seguida, se apresentará o “Doki”, o cachorrinho símbolo do canal Discovery Kids, que em 2013 ganhou sua própria série. Explorador e muito curioso, ele ensina para as crianças, lições de higiene enquanto vive suas aventuras junto com “Dora”, outra aventureira que faz muito sucesso com a garotada, acompanhada do seu inseparável amigo Botas.

Em seguida será a vez das bonecas “Monster High” subirem ao palco para mostrarem seus estilos. Criadas e desenvolvidas pela Mattel, em julho de 2010, elas foram inspiradas em monstros de filmes de terror: vampiros, zumbis e lobisomens. São personagens encarnadas em adolescentes, que frequentam uma escola-mostro. As principais bonecas são: Lagoona, Ghoulia, Draculaura, Clawdeen, Frankie e Cleo, que marcarão presença no espetáculo, cantando músicas como "Fright Soung".

Os personagens da animação musical “Frozen” também farão a alegria do público infantil presente. O filme da Walt Disney Animation Studios foi inspirado pelo conto de fadas The Snow Queen, de Hans Christian Andersen.

As crianças também ficarão ansiosas para assistirem ao grande fenômeno infantil do momento e uma das principais atrações do “Festival Kids - O Musical”: a porquinha “Peppa Pig” e sua turma.

O desenho conta a história da porquinha cor-de-rosa Peppa, de cinco anos. Ela mora com seus pais e o irmão menor George, e adora brincar de se fantasiar. Suas aventuras sempre terminam em muita gargalhada ao lado dos amigos Susy, Rebecca, Pedro, Danny, Candy e Emily. No espetáculo, ela apresentará um pouco de suas peripécias ao lado do irmão.

Para finalizar o grande dia de animação do “Festival Kids”, os personagens de  “Os Minions”, “Peppa”, “Doki”, “Dora”, “Frozen” e as “Monster High” se reunirão no palco, para uma encantadora e animada despedida, com muita dança e música.

Mais informações, pelo fone 92 3342 8030 e nas redes sociais do teatro no facebook.com/teatromanauara e instagram@teatromanauara.

SERVIÇO
O QUÊ: Festival Kids, com “Peppa Pig”, “Os Minions”, “Moster High”, “Dora”, “Frozen” e “Doki
QUANDO: 11 e 12 de outubro de 2015 (domingo e segunda-feira)
HORÁRIO: 17h
ONDE: Teatro Manauara – Piso Buriti - Manauara Shopping (Av. Mario Ypiranga Monteiro, 1300 – Adrianópolis)
QUANTO: setor A – R$ 45,00 (meia-entrada) e setor B – R$ 35,00 (meia-entrada)
INFORMAÇÕES: 3342 8030 – facebook: Teatro Manauara
VENDAS: Bilheteria do Teatro e site www.ingresse.com
REALIZAÇÃO: Master Cultural

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024