Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Rap irreverente. Oriente anuncia show em Manaus

Apresentação do grupo revelação nacional do rap será dia 03 de outubro.

Por Viviane Oliveira,
sábado, 26 de setembro de 2015
 
 
 

Rap irreverente. Oriente anuncia show em Manaus
Oriente. / DIVULGAÇÃO

Apresentação do grupo revelação nacional do rap será dia 03 de outubro e terá pré-shows da Shadowclan e de Jander Manauara & DJ Carapanã

Pela primeira vez os fãs de rap receberão em Manaus, o show do grupo Oriente, sucesso nacional por onde passa com a turnê do “Oriente Acústico”. A noite do dia 03 de outubro (sábado) terá ainda pré-shows das atrações amazonenses banda Shadowclan e da dupla Jander Manauara & DJ Carapanã. A “Batalha de Rimas” também está na programação. As apresentações acontecerão a partir de 22h, na Piscina do Rio Negro Clube (Av. Epaminondas, 570 - Centro), com realização da JR Produções do Norte. Os ingressos já estão à venda nas lojas Arco Íris no Centro (Av. Sete de Setembro) e nos shoppings: Amazonas Shopping, Shopping Ponta Negra, Manauara Shopping e Shopping Sumaúma.
Após passar por várias cidades brasileiras, a banda Oriente chega às terras manauaras trazendo repertório dos álbuns “Desorientado” e “Acústico Oriente”, que encanta o público que participa de seus shows e conquista cada vez mais fãs e seguidores, devido à música de qualidade e pela energia contagiante.

Hits como “Oriente Brasileiro”, “Linda, Louca e Mimada”, “Fé”, “O Viajante” e “Máximo Respeito”, estarão no setlist do show. Além dessas, a banda deverá tocar as inéditas “O Exército de Ninguém” e “Dando Nome aos Bois”, que estarão no próximo disco do grupo.

“O público manauara pode esperar por um grande show, com muita música boa e energia positiva. Além das atrações, ainda haverá a “Batalha de Rimas”, no improviso, com premiações que serão entregues pelos integrantes da Oriente. O show está sendo bem aguardado pelos amazonenses, tanto é que a interatividade nas redes sociais do evento estão grande”, destaca Ronaldo Junior, produtor da JR Produções do Norte.

ORIENTE
O Oriente é um grupo de rap que surgiu em Niterói – RJ em 2009, ganhando respeito e notoriedade pela originalidade nas letras e na musicalidade propiciada pela combinação entre os integrantes.

No final de 2011 lançou seu 1º álbum intitulado “Desorientado”, contendo 19 faixas, que contou com as participações especiais de Black Alien, Rapadura, MC Beleza, dentre outros nomes de destaque no cenário nacional do rap.

O “Desorientado” teve repercussão surpreendente pela difusão virtual, ganhando uma legião de seguidores pelo Brasil, o que possibilitou reconhecimento nacional e, consequentemente, a realização de shows por diversas cidades brasileiras.

Em 2014, a banda lançou a websérie “Oriente Acústico”, em seu canal do Youtube. A série é um grande sucesso online atingindo mais de 30 milhões de views em menos de 1 ano. Recentemente a banda está em preparação para o lançamento do mais novo álbum “Yin-Yang”.

A carioca Oriente é formada por MCs Chino Vietcong, Nissin Instantâneo, Bruno Silva e Geninho Beatbox.

Mais informações pelos fones 99250 9037 e 99335 6516 e pela página do evento no link https://www.facebook.com/events/1497756953850361/ (Oriente em Manaus Oficial).

SERVIÇO
O QUÊ: Show da Oriente, com pré-shows de Shadowclan e de Jander Manauara & DJ Carapanã
QUANDO: 03 de outubro (sábado), às 22h
QUANTO: Pista - 1º lote - R$ 40,00 (meia-entrada) e Front-Stage – 1º lote – R$70,00 (meia-entrada)
ONDE: Piscina do Rio Negro Clube (Av. Epaminondas, 570 - Centro)
INFORMAÇÕES: (92) 99250 9037 e 99335 6516
VENDAS: nas lojas Arco Íris no Centro (Av. Sete de Setembro) e nos shoppings: Amazonas Shopping, Shopping Ponta Negra, Manauara Shopping e Shopping Sumaúma. Vendas em cartões de crédito e débito.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024