Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias



Shows de humor são opções de entretenimento no Teatro Manauara
Por Viviane Oliveira,
quinta-feira, 8 de outubro de 2015
 
 
 

Shows de humor são opções de entretenimento no Teatro Manauara
Fábio Rabin / DIVULGAÇÃO

Fábio Rabin se apresenta na sexta (09) e Sérgio Mallandro no domingo (11) e segunda (12)

O feriado será mais divertido ainda, com os shows humorísticos de Fábio Rabin e Sergio Mallandro, que estão na agenda do Teatro Manauara. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro, localizada no Piso Buriti, do Manauara Shopping (Av. Mário Ypiranga Monteiro, 1.300 – Adrianópolis).

Na sexta (09), às 20h será a vez do comediante Fábio Rabin se apresentar no palco do Teatro Manauara. Após a apresentação de “Sem Noção” ter se tornado um DVD de stand up comedy, Fábio Rabin aposentou suas antigas piadas e criou um novo show. A realização é da Criar Produções e Eventos.

A vida e a comédia caminham lado a lado: “No passado eu era solteiro, maluco, inconsequente. Hoje tenho uma filha, sou casado, moro com a minha mulher... enfim, sou infeliz.”, conjectura Rabin, fazendo piada sobre sua própria existência.

“Queimando o Filme” é o nome do novo show solo de comédia que aborda o cotidiano de ser pai, virar homem, sair da casa dos pais, crescer, mas jamais deixa de lado a parte de zoação geral. A eterna criança ainda perturba o mundo e promete “queimar o filme” de tudo e todos que forem abordados nessa peça, mas principalmente, de si mesmo.

Os ingressos para o show de Fábio Rabin estão sendo vendidos nos valores de setor A – R$ 40,00 e setor B – R$ 30,00 (meia-entrada).
Já no domingo (11) e segunda (12), a Master Cultural traz para o Teatro Manauara o “figura” Sergio Mallandro, um dos artistas mais conhecidos do Brasil, desde os anos 80, com show em sessões às 20h. O artista se reinventou criando um show de stand up comedy de maior sucesso do Brasil, lotando grandes teatros.

Neste novo show, Mallandro conta histórias de sua carreira e de sua vida de um jeito hilário. Nas histórias cita seu padrasto general, Xuxa, Marlene Mattos, Wagner Monte, Maradona, Jorge Benjor, Silvio Santos. Também conta como é viver e morar junto com sua ex-mulher Mary Mallandro.

Sérgio promete que seu show não é só "glu glu, yeah yeah" e que tem historias hilárias e uma boa participação do público e, ainda, que no final abre a “Porta dos Desesperados”. Os ingressos estão sendo vendidos nos valores de setor A - 50,00 (meia-entrada) e  Setor B - 40,00 (meia-entrada).

Mais informações pelo fone (92) 3342 8030 e nas redes sociais: facebook.com/teatromanauara e instagram@teatromanauara.

 

Publicidade




TecVidros
   
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Cinema
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Cyber Café
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Hotspots (wi-fi)
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
Twitter   Facebook   Instagram


Whatsapp Manausonline:
whatsapp (92) 98252-0123    


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
Copyright © 1996-2019