Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Smigol é o humorista convidado do próximo Vitrine Cultural

Promete um espetáculo dos melhores que o público já viu até hoje no Shopping Ponta Negra.

Por Três Comunicações,
sexta-feira, 16 de outubro de 2015
 
 
 

Smigol é o humorista convidado do próximo Vitrine Cultural
Smigol. / DIVULGAÇÃO

A próxima atração que vai subir ao palco do projeto “Vitrine Cultural” tem um nome no mínimo diferente e promete um espetáculo dos melhores que o público do stand-up já viu até hoje no Shopping Ponta Negra. Ele é o Smigol, nome artístico do humorista, atleta e jornalista Marcelo Oliosi, que traz para Manaus o show “Vem com Smigol – Talk Show Olímpico”, apresentado em temporada de sucesso no Teatro dos Grandes Atores, no Rio de Janeiro.

O público pode esperar muitas risadas, num misto de stand-up comedy e talk show, e, o melhor, o show é gratuito no Piso L3 da Praça de Alimentação do Shopping, às 20 horas desta terça-feira, dia 20 de outubro.

Formado em jornalismo, Smigol, que foi repórter esportivo de algumas das maiores emissoras do país e participou de eventos esportivos de ponta, conseguiu imprimir nas coberturas um jeito único com pitadas de humor. Desde 2009, ele vem estrelando stand-ups em que mescla suas duas paixões: o esporte e o humor.

“Depois de toda essa estrada, senti que tinha chegado a hora de apresentar o meu espetáculo solo, e nada mais justo que eu tentasse reunir no palco as minhas habilidades de atleta, jornalista e humorista, sob a direção de Alexandre Régis”, conta Smigol, que estreou no humor no espetáculo “Comédia a La Carte” e de 2011 a 2014 integrava o time de humoristas do “Comédia em Pé”.

Em “Vem com Smigol – Talk Show Olímpico”, o humorista desfia o seu humor ácido e crítico e reserva surpresas para o público.

“Hoje temos uma série de espetáculos de stand-up e improviso. O que mais me chamou a atenção quando o Smigol me convidou para dirigi-lo foi a possibilidade de fazer algo completamente diferente do que vemos por aí “,afirma o renomado diretor Alexandre Regis.
        
Esporte, jornalismo, humor

Atleta do Hall da Fama do Remo do Flamengo, campeão estadual e Brasileiro pelo rubro-negro várias vezes, Smigol é bem conhecido ainda pela sua carreira jornalística. Ele começou na extinta Rádio Cidade e participou de diversas coberturas internacionais, como os Jogos Pan Americanos do Rio e os Jogos Olímpicos de Pequim na China 2008 e Londres 2012.

Em 2005, foi para o SporTV, onde participou dos programas Preliminares e Pisando na Bola até 2010, quando foi contratado como repórter do canal apresentando matérias diárias nos programas SporTV News, Tá na Área, É Gol e Zona de Impacto.

Em 2014, foi convidado pelo SBT para cobrir a Copa do Mundo no Brasil, apresentando e fazendo reportagens engraçadas para o Arena SBT.
Atualmente, Smigol é uma das estrelas do Multishow e da rádio MixFM 102.1, apresentando ao vivo, de segunda a sexta às 20h, o “De Primeira”, programa de esporte com muito bom humor.

O público que curte humor já pode se programar para rir muito com as próximas atrações do Vitrine Cultural do Shopping Ponta Negra. Ainda em outubro, dia 27, o convidado será Thiago Carmona. Para novembro, as atrações serão Luiz França (dia 3/11), Fabiano Cambota (dia 10/11), Thiago Ventura (dia 17/11) e, para fechar a última noite do projeto, virá novamente ao palco a artista Nany People (24/11).

O Vitrine Cultural notabilizou-se por trazer a Manaus o melhor do Stand-up comedy brasileiro. O projeto, que foi um sucesso de público em 2014, voltou com uma programação de terça a domingo, à exceção das quartas, com shows de Stand-Up, Happy Hour e Teatro infantil, até novembro.

Até novembro, todas as terças serão recheadas de muito humor com shows de Stand-Up de comediantes reconhecidos nacionalmente. O projeto dá espaço também para os talentos regionais, com apresentações de artistas da terra sempre às quintas-feiras e sextas-feiras com música ao vivo. Aos sábados e domingos, as crianças tem diversão garantida com esquetes teatrais. As apresentações infantis ocorrem sempre em dois horários aos sábados e domingos: às 15h e às 17h.

Sobre o Shopping Ponta Negra

Inaugurado em 08 de agosto de 2013, o Shopping Ponta Negra trouxe uma proposta diferenciada de centro de compras a Manaus e entretenimento e lazer a Manaus. O empreendimento reúne marcas exclusivas, nacionais e internacionais, em espaço amplo com 190 opções de lojas nas áreas de moda, serviço e entretenimento, além de 10 salas de cinema de última geração da rede Cinépolis (incluído salas VIP e tecnologia 3D). O centro de compras ainda oferece serviços diferenciados de vallet, bicicletário e concierge.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024