Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Luso Neto apresenta novo show em Manaus

Pontapé inicial da turnê “Vem de Onda Leve” será no Teatro Manauara

Por Viviane Oliveira,
terça-feira, 20 de outubro de 2015
 
 
 

Luso Neto apresenta novo show em Manaus
O projeto “Luso Ynterkallado”. / DIVULGAÇÃO

Pontapé inicial da turnê “Vem de Onda Leve” será no Teatro Manauara

O cantor Luso Neto chega a Manaus, com a banda Ynterkallado’s, para apresentar pela primeira vez, a turnê “Vem de Onda Leve”. A única apresentação será no palco do Teatro Manauara, no dia 29 de outubro, a partir de 21h. Os ingressos já estão sendo vendidos na bilheteria do teatro, localizada no Piso Buriti, do Manauara Shopping (Av. Mario Ypiranga Monteiro, 1.300 – Adrianópolis) e pelo site www.ingresse.com.
Desde o lançamento de seu mais novo trabalho, o EP “Luso Ynterkallado”, lançado em maio/2015, no Teatro Juca Chaves, em São Paulo, a carreira do cantor, compositor e intérprete amazonense vem dando saltos de grandes valores e mostrando agora que o artista do Amazonas deixa enfim de ser uma promessa, tornando-se uma grande realidade da nossa música brasileira.

Com o single “Fatal” sendo executado de forma espontânea em algumas rádios da capital e do interior paulista, veio a parceria com Genildo Fonseca, resultando no contrato com a Circuito Musical, cujo selo é administrado pela Universal Music.

O projeto “Luso Ynterkallado” foi pesquisado e elaborado durante três anos e executado, numa parceria que vem dando muito certo, desde 2012, pela trípede Leo Uka, Fernando Mangabeira e Luso Neto. Sem esquecer de mencionar o músico Albert Lemos, que também faz parte da banda Ynterkallado’s. No EP “Luso Ynterkallado”, a técnica e arranjos, são assinados por Taian Cavalca, com a supervisão e revisão final do trabalho como um todo, do grande amigo, o mestre Luiz Carlos Maluly, o que dispensa comentários.

A produção executiva vem mais uma vez assinada por Rosane Teixeira, manager de Luso Neto há 10 anos, que dessa vez apresenta duas letras em parceria com Luso, as músicas “Flying” e ‘Maybe”, um rock alternativo e um belo blues pegado, faixas que compõem o playlist deste novo trabalho. Completando o play do disco, destacamos “E Agora”, que apresenta um Luso “cazuziano”, adaptado às tendências atuais, “Nossa História”, que mostra todas as influências do rock Brasil dos anos 80, com “um que” do rock gaúcho, laboratório este desenvolvido nos 4 anos em que Luso morou no sul do país. E “Cores” que foi a primeira experiência do “Luso Ynterkallado” na junção da trípede mencionada acima.

Nesse novo trabalho, Luso Neto desprendeu-se de vez da MPB que vinha sendo apresentada em seus discos anteriores, focando mais no Pop Rock, onde as pessoas sempre o identificaram, mas que não vinha sendo apresentado em seus trabalhos anteriores.

O “Luso Ynterkallado”, além de ser o “intercalador” de ideias e sons, é composto também de várias influências: as já mencionadas, que Manaus conhece muito bem, assim como os outros lugares por onde passou e o rock gringo, que já vem de influências captadas naturalmente nos shows apresentados em bares e afins nestes últimos anos, como show “Rock Total” e, ultimamente, o “Música de Rádio”. Daí a percepção de apresentar músicas radiofônicas, cheias de novidades.

Agora, com este novo show “Luso Ynterkallado”, que é o mesmo nome do EP, Luso Neto, juntamente com sua banda, apresentará um compositor e intérprete de várias nuances e um composto de várias novidades e gratas surpresas.

Neste show, Luso ainda promete músicas inéditas que serão apresentadas pela primeira vez, as quais farão parte do projeto “Luso 15 anos”, que já começa a ser elaborado para 2016, quando o artista amazonense completará 15 anos de carreira.

Mais informações pelo fone (92) 3342 8030 e nas redes sociais: facebook.com/teatromanauara e instagram @teatromanauara.
O EP Luso Ynterkallado está à venda no site da ONErpm e disponível nas principais lojas e serviços da internet:
https://onerpm.com/disco/album&album_number=901000905

SERVIÇO
O QUÊ: Show Luso Ynterkallado (Lançamento da Turnê “Vem de Onda Leve”)
QUANDO: 29 de outubro de 2015 (quinta-feira)
HORÁRIO: 21h
ONDE: Teatro Manauara – Piso Buriti - Manauara Shopping (Av. Mario Ypiranga Monteiro, 1300 – Adrianópolis)
QUANTO: R$ 30,00 (meia-entrada)
INFORMAÇÕES: (92) 3342 8030 / facebook: Teatro Manauara
VENDAS: Bilheteria do Teatro e site www.ingresse.com

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024