Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


“Tributo a Tim Maia” chega ao Teatro Manauara, dia 30

Homenagem será apresentada pelo artista Charles Maia, cover oficial de Tim.

Por Viviane Oliveira,
sábado, 24 de outubro de 2015
 
 
 

“Tributo a Tim Maia” chega ao Teatro Manauara, dia 30
Charles Maia. / DIVULGAÇÃO

Homenagem será apresentada pelo artista Charles Maia, cover oficial de Tim


O público de Manaus poderá conferir a performance do artista Charles Maia, considerado o melhor cover do cantor Tim Maia, no dia 30 de outubro (sexta-feira), a partir das 22h,no palco do Teatro Manauara. O “Tributo a Tim Maia” contará com pré-show da banda amazonense Official 80, que promete  esquentar a noite de homenagem a Tim. Os ingressos continuam à venda pelo site www.ingresse.com e na bilheteria do teatro, localizada no Piso Buriti, do Manauara Shopping (Av. Mário Ypiranga Monteiro, 1.300 - Adrianópolis). O evento é uma produção da promoção da Tribus Promoções & Eventos.

O pernambucano Carlos José da Silva ou simplesmente Charles Maia, não é por acaso, considerado o melhor cover do artista. Além da impressionante semelhança física, também é dono de um vozeirão grave, imponente e tem presença de palco.

No show, Charles Maia em homenagem a Tim Maia apresentará vários sucessos do “Síndico”, como: “Gostava Tanto De Você”, “Azul da Cor do Mar”, “Você”, "Primavera”, “Não Quero Dinheiro”, “Do Leme ao Pontal”, entre outros clássicos do repertório do saudoso Tim.

“Não é qualquer um que canta as músicas do Tim Maia e ainda com qualidade e grandes semelhanças. O Charles é uma exceção  fazendo isso com bastante talento. Com certeza, o público de Manaus gostará desse show”, explicou produtor Vanderlei Alvino, sócio da Tribus.

Charles Maia ganhou vários concursos como sósia e, com isso, logo    tornou-se o cover oficial do cantor. Participou de diversos programas de TV, entre eles o especial “Por toda minha vida”, da Rede Globo, que contou a história de Tim Maia, onde  deu vida ao ídolo da soul music.

Também participou dos programas “Domingão do Faustão”, “Tudo é Possível”, no quadro ‘O maior imitador do Brasil’, “Programa do Gugu”, “Altas Horas”, entre outros.

Tim Maia

Dono de uma personalidade polêmica, mas de um talento inegável,  em 2015,Tim Maia completaria 73 anos. O artista nunca teve convivência saudável com gravadoras, nem com a mídia (era conhecido por esquecer entrevistas,  participações em programas ou mesmo de ir aos shows). Por outro lado,  a rebeldia aliada ao talento atraia inúmeros fãs.

Formou o grupo de rock “The Sputniks”  aos 15 anos e, a seguir, partiu para os Estados Unidos, onde permaneceu alguns anos. Esse tempo nos EUA determinou sua maneira de fazer música. Quando voltou ao Brasil,  se transformou no pai da soul music brasileira, estourando nos anos 70.

Tim morreu em 1998, quando subitamente se sentiu mal na abertura de um show. Sua vida controversa, tanto no lado humano quanto do artista, é retratada no livro de Nelson Motta e o filme “Vale Tudo”, de 2013.
Mais informações pelo fone (92) – 3342 8030 e pelas redes sociais facebook.com/teatromanauara e instagram@teatromanauara.


SERVIÇO
O QUÊ: “Tributo a Tim Maia”, com Charles Maia
QUANDO: 30 de outubro (sexta-feira), em sessões às 22h
ONDE: Teatro Manauara – Piso Buriti - Manauara Shopping (Av. Mario Ypiranga Monteiro, 1300 – Adrianópolis)
QUANTO: R$ 40,00 (meia-entrada)
INFORMAÇÕES: 3342 8030 – facebook: Teatro Manauara
VENDAS: Bilheteria do Teatro e ingresse.com
REALIZAÇÃO: Tribus Promoções e Eventos

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024