Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Luiz França anima a Vitrine Cultural na terça, 3

Uma das principais promessas do novo humorismo brasileiro.

Por Três Comunicações,
sexta-feira, 30 de outubro de 2015
 
 
 

Luiz França anima a Vitrine Cultural na terça, 3
Luiz França. / DIVULGAÇÃO

O projeto Vitrine Cultural desta terça-feira, 3 de novembro,  contará com o humor de Luiz França, uma das principais promessas do novo humorismo brasileiro. Ele se apresenta às 20 horas no Shopping Ponta Negra. O público pode esperar momentos de boas risadas e descontração. O acesso ao evento, na Praça de Alimentação, no piso L3, é gratuito.

Luiz França, pela boa aceitação junto ao público de várias idades, é com frequência chamado para participar de programas televisivos. Ele integra o grupo Comédia ao Vivo, que é atração fixa do Teatro Renaissence, em São Paulo, desde 2008 e conta ainda, no elenco, com outros grandes nomes da comédia nacional, como Dani Calabresa, Fabio Rabin, Marcelo Adnet, Diogo Portugal, dentre outros. O espetáculo já foi visto por mais de 40 mil pessoas apenas na capital paulistana e foi considerado o melhor do gênero pela revista Época.

Ele ainda se destacou fazendo o show “Segundas Cômicas” e “3STORETONA”, do qual é um dos fundadores. França se apresenta há mais de 14 anos no bar Beverly Hills, em São Paulo, onde faz par com o ator e humorista Robson Nunes, em um dos espetáculos há mais tempo em cartaz em um mesmo bar da capital paulista.

Formado em Artes Cênicas pelo Senac do Rio de Janeiro, França descobriu seu talento para o humor ainda jovem, aos 17 anos (hoje, está com 34 anos). Em teatro, atuou por três anos em “Comida dos Astros”.

França foi ainda o primeiro ator a realizar um show de stand-up para a comunidade brasileira no Japão, alcançando grande sucesso, e marcando retorno para novos shows.

No espetáculo do Vitrine Cultural, ele apresentará esquetes que retratam episódios comuns do cotidiano, transportando o palco situações de destaque na atualidade.

O projeto Vitrine Cultural seguirá até o dia 29 de novembro deste ano, com o Stand-Up Comed às terças, Happy Hour às quintas e sextas e programação infantil aos sábados e domingos. As próximas atrações do Stand-Up Comedy serão Fabiano Cambota (dia 10/11), Thiago Ventura (dia 17/11) e Nany People, dia 24 de novembro.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024