Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Agência de talentos quer amazonenses em elenco

Seleção pode render contrato de assessoria e agenciamento para moda, propaganda, teatro ou TV.

Por ELO Comunicação,
quinta-feira, 5 de novembro de 2015
 
 
 

Agência de talentos quer amazonenses em elenco
Seleção de talentos LDT – etapa Manaus. / DIVULGAÇÃO

Seleção pode render contrato de assessoria e agenciamento para moda, propaganda, teatro ou TV pela Liga de Talentos (LDT), de Curitiba/PR

Orientar, acompanhar e desenvolver um plano de carreira para novos talentos para o teatro, televisão ou para a moda (seja para as passarelas ou para propagandas comerciais). Essa é a proposta da Liga de Talentos (LDT), empresa curitibana especializada no segmento, para residentes em Manaus, cujos interessados podem participar de uma seleção específica no dia 14 de novembro (sábado), às 14h, no Comfort Hotel Manaus (avenida Mandi, 263, Distrito Industrial).

Para quem for selecionado no processo e passar pela fase de treinamento e preparação, a LDT oferece, entre outros benefícios 24 meses de agenciamento; 12 meses de contrato para assessoria e planejamento de carreira nacional e internacional; inclusão de dados, fotos e/ou vídeo book no site da LDT; e serviços profissionais de maquiagem e cabelo. A empresa oferece, ainda, book fotográfico digital em alta qualidade; fotos tratadas e ampliadas (tamanho 20x30cm) e um vídeo de apresentação pessoal, chamado de “video casting” (para os escolhidos para seguirem o direcionamento de atrizes e atores, esse vídeo deverá contemplar interpretação de texto).

Chamada de Super Escolha, a seleção é composta de três etapas básicas. A primeira, gratuita, consiste na apresentação inicial do candidato, que deve ter entre 3 e 30 anos de idade e levar uma foto atual de rosto do tamanho 10cm x 15cm (não precisa ser profissional). O diretor da LDT, Ivar Olson, alerta para o fato de que os interessados devem comparecer ao dia da seleção com roupas básicas e, no caso das meninas, devem se apresentar sem maquiagem e com cabelo preso. “É muito importante, também, acessar nossa página na internet e ler atentamente as seções “Agenda” e “Assessoria”. O endereço é www.ligadetalentos.com.br”, diz. Além disso, é imprescindível que menores de idade estejam acompanhados dos pais ou representantes legais e todos com documentação que comprovem isso.

A segunda etapa é uma rígida preparação com treinamento e avaliações que proporcionam aos novos talentos uma oportunidade de vivenciar uma experiência única e similar a de um artista profissional. Durante este momento, o participante desenvolve a capacidade de se relacionar com pessoas novas, seu senso de disciplina e de responsabilidade, e exercícios direcionados as carreiras de modelo, atriz e ator, recebendo dicas de postura, passarela e interpretação de texto, por exemplo. “No final das atividades, o participante será avaliado na frente de seus responsáveis e receberá o resultado final (se foi aprovado ou não) e seu Certificado de Participação”, explica Ivar.

A terceira e última etapa é o contrato de agenciamento e assessoria propriamente dito pela LDT, somente para quem for aprovado na fase anterior. “Esse é um momento em que o participante selecionado decide de livre e espontânea vontade se quer dar seguimento ou não à nossa proposta”, explica o empresário.

A LDT é uma empresa de renome nacional e internacional e conta com profissionais de alto nível, incluindo o olheiro e fotógrafo Hesler Olson, com mais de 24 anos de experiência nos mercados de moda e televisão e é o responsável pelo descobrimento de talentos como o ator Gianfilippo Sacco, o Nando de “Malhação” (Globo), a atriz Ayumi Irie, que interpretou a personagem Dorothy, da novela “Sangue Bom” (Globo), e da modelo Sabrinna D'Ávila, que integra o “cast” da 40 Graus Models, entre outros. A LDT representa os interesses de seu elenco diante de produtores de elenco das principais emissoras de televisão do Brasil, por exemplo.

Além das informações completas no site da empresa, a LDT disponibiliza números de telefones de todas as operadoras para que os interessados possam dirimir quaisquer dúvidas sobre o processo de seleção: (41)9636-0675 (TIM)/ (41)9270-6168 (Vivo)/ (41)8714-7689 (Claro)/ (41) 8471-8958 (Oi) e o fixo (41)3779-9090. “Como todas as operadoras geralmente tem pacotes livres para ligações para todo o país, os interessados podem nos ligar diretamente na sede, em Curitiba, sem custos, e verificar a seriedade do nosso trabalho”, explica o diretor da LDT.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024