Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Tributo aos Los Hermanos no Teatro Manauara

Bandas Camelos Barbados e Johnny Jack Mesclado agitarão a noite.

Por Viviane Oliveira,
sábado, 7 de novembro de 2015
 
 
 

Tributo aos Los Hermanos no Teatro Manauara
Tributo aos Los Hermanos / DIVULGAÇÃO

Bandas Camelos Barbados e Johnny Jack Mesclado agitarão a noite

O Teatro Manauara será palco do “Tributo aos Los Hermanos”, grupo dos barbados mais amados do Brasil, no dia 14 de novembro (sábado), a partir de 21h57. A noite de homenagem será embalada pelas bandas Camelos Barbados e Johnny Jack Mesclado. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro, localizada no Piso Buriti, do Manauara Shopping (Av. Mário Ypiranga Monteiro, 1.300 – Adrianópolis) e pelo site www.ingresse.com.

A Camelos Barbados surgiu em agosto de 2011, quando bons amigos decidiram unir sua paixão por Los Hermanos em uma banda, com a proposta de fazer um tributo nunca antes visto, pois, além de contar com várias das músicas mais pedidas, eles se preocuparam ainda, em tocar músicas não gravadas em CDs por seus ídolos, como versões que foram feitas em parceria com outros artistas consagrados da música brasileira.

Aliados à qualidade musical, as exibições de vídeos é outra característica marcante das apresentações da Camelos Barbados, a qual une o áudio ao vídeo, tentando fazer com que o público sinta a atmosfera intimista, que ocorre com os Los Hermanos.

A primeira apresentação, no evento “Uma Noite Memorável”, atraiu um público expressivo de mais de 500 pessoas, um desafio a qualquer banda iniciante, e também ganhou lugar como um dos 5 melhores cover’s do ano de 2011, de acordo com o blog Indie Mao City (indiemaocity.blogspot.com).

Suas outras apresentações em diferentes casas de shows da cidade desde então serviram para consolidar o trabalho da banda, bem como seu local na cena musical da cidade.

Camelos Barbados é formada pelos integrantes: André Machado (baixo), Victor Torres (guitarra), Sergio Enrique (guitarra), Luiz Borborema (bateria), Mauro Lippi (teclado/flauta doce), Thiago Almeida (vocal), Neoverton (trombone), Marcelo Martins (trompete) e Graziane Froz (saxofone).

Show de abertura
O show de abertura ficará por conta da Johnny Jack Mesclado, que tocará músicas autorais e alguns covers que influenciam a banda de reggae amazonense.

Com 15 anos na estrada, a banda celebrou em grande estilo lançando então seu quarto disco, “De fone pro mundo”. “Este é o nosso trabalho mais conceitual até o momento, é um CD que renovou nossa vibe, que trouxe um público novo para a nossa banda e do qual temos muito orgulho”, comenta o baixista e compositor Fred Mesclado.

Em 2015 a Johnny Jack Mesclado lançou um novo trabalho, o EP “Añoranza” composto por 4 faixas inéditas. A faixa título do EP ganhou um videoclipe produzido pela Estúdio9 filmes e ilustrado pelo artista Deivison Carvalho.

Atualmente a Johnny Jack Mesclado está em fase de gravação de seu quinto CD e se apresenta todos os sábados no Aerobis Bar, sempre com uma banda convidada.

Mais informações para o “Tributo aos Los Hermanos”, pelo fone (92) 3342 8030 e pelas redes sociais: facebook.com/teatromanauara e instagram@teatromanauara.

SERVIÇO
O QUÊ: “Tributo aos Los Hermanos”, com Camelos Barbados e Johnny Jack Mesclado
QUANDO: 14 de novembro (sábado), às 22h57h
ONDE: Teatro Manauara – Piso Buriti - Manauara Shopping (Av. Mario Ypiranga Monteiro, 1300 – Adrianópolis)
QUANTO: R$ 30,00 (meia-entrada / 1º lote)
INFORMAÇÕES: 3342 8030 – facebook: Teatro Manauara
VENDAS: Bilheteria do Teatro
REALIZAÇÃO: Master Cultural

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024